Los Gatos (EUA) – Poucos dias após a notícia de que teria cancelado a produção da série ‘Break Point’, a Netflix anunciou que lançará um documentário sobre o espanhol Carlos Alcaraz. Intitulado como ‘Game, Set, Netflix’, o novo produto chegará na plataforma em 2025, ainda sem data estipulada para a a estreia ou maiores detalhes sobre o enredo do programa.
A confirmação da série, no entanto, põe fim ao mistério sobre a mensagem oculta do jovem tenista ao escrever na câmera de transmissão “‘N’, te vejo em breve”, logo após a vitória sobre o canadense Félix Auger-Aliassime pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, no último domingo.
No vídeo de divulgação do documentário, publicado pela própria plataforma de streaming nas redes sociais, Alcaraz caminha em direção à câmera e repete o gesto, escrevendo o nome de sua nova série.
Carlos Alcaraz signs the camera after beating Aliassime at Indian Wells:
“N. See you soon!” pic.twitter.com/MuhArJOTcF
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) March 10, 2024
A relação entre a Netflix e o atual número 2 do mundo, inclusive, tem sido bastante estreita. No último dia 3 de março, Carlitos participou de um jogo exibição contra Rafael Nadal, em Las Vegas, que foi transmitido ao vivo pela empresa norte-americana para o mundo todo.
“Estou muito contente por viver essa experiência com a Morena Films e Netflix. As pessoas vão conhecer tudo o que não se vê em uma quadra de tênis. Creio que é algo muito diferente. Espero que desfrutem desta série igual ao que farei”, disse Alcaraz.
🎾 ALCARAZ 🎾
Minha série documental sobre Carlos Alcaraz, um dos principais tenistas da atualidade, chega em 2025! #AlcarazNetflix pic.twitter.com/9xKs3MraFm
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 14, 2024
Porque Netflix não faz um documentario sobre os grandes do passado e como estão hoje em dia, tipo Connors, Borg, Sampras, Agassi , Ferrero , Ivan Lendl , McEnroe Guga e dezenas deles. Fazer um documentario do Alcaraz…, não é ninguém perto desses que citei. Pode ser alguém daqui 20 anos !
Concordo plenamente contigo!!! Estes tenistas aposentados e que tiveram carreiras brilhantes é que merecem um bom e merecido documentário… Por enquanto, Beiçola na TV já basta o da Grande Família…
Ou talvez daqui há 20 anos seja um Lleyton Hewitt. Quem vai saber?
Estranho um documentário sobre um tenista de 20 anos. Ainda se fosse um prodígio tipo Monica Seles.
Acho que será mais sobre os bastidores da vida de um jogador no circuito profissional do que sobre o próprio Alcaraz, o espanhol seria o instrumento pra mostrar o dia a dia dos jogadores, a conferir.
Documentario sobre o cara que com 20 anos ganhou do djoko no torneio mais importante. Nem o mcenroe conseguiu em 1980. Ele, sim!
Boris Becker foi campeão de Wimbledon com 17 anos em 1985 e repetiu a dose no ano seguinte.
Muito legal a ideia do marketing da Netflix de fazer o suspense com o N nos recadinhos para a câmera.