PLACAR

Netflix anuncia documentário sobre Carlos Alcaraz

Foto: Netflix

Los Gatos (EUA) – Poucos dias após a notícia de que teria cancelado a produção da série ‘Break Point’, a Netflix anunciou que lançará um documentário sobre o espanhol Carlos Alcaraz. Intitulado como ‘Game, Set, Netflix’, o novo produto chegará na plataforma em 2025, ainda sem data estipulada para a a estreia ou maiores detalhes sobre o enredo do programa.

A confirmação da série, no entanto, põe fim ao mistério sobre a mensagem oculta do jovem tenista ao escrever na câmera de transmissão “‘N’, te vejo em breve”, logo após a vitória sobre o canadense Félix Auger-Aliassime pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, no último domingo.

No vídeo de divulgação do documentário, publicado pela própria plataforma de streaming nas redes sociais, Alcaraz caminha em direção à câmera e repete o gesto, escrevendo o nome de sua nova série.

A relação entre a Netflix e o atual número 2 do mundo, inclusive, tem sido bastante estreita. No último dia 3 de março, Carlitos participou de um jogo exibição contra Rafael Nadal, em Las Vegas, que foi transmitido ao vivo pela empresa norte-americana para o mundo todo.

“Estou muito contente por viver essa experiência com a Morena Films e Netflix. As pessoas vão conhecer tudo o que não se vê em uma quadra de tênis. Creio que é algo muito diferente. Espero que desfrutem desta série igual ao que farei”, disse Alcaraz.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André
André
1 mês atrás

Porque Netflix não faz um documentario sobre os grandes do passado e como estão hoje em dia, tipo Connors, Borg, Sampras, Agassi , Ferrero , Ivan Lendl , McEnroe Guga e dezenas deles. Fazer um documentario do Alcaraz…, não é ninguém perto desses que citei. Pode ser alguém daqui 20 anos !

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás
Responder para  André

Concordo plenamente contigo!!! Estes tenistas aposentados e que tiveram carreiras brilhantes é que merecem um bom e merecido documentário… Por enquanto, Beiçola na TV já basta o da Grande Família…

João
João
1 mês atrás
Responder para  André

Ou talvez daqui há 20 anos seja um Lleyton Hewitt. Quem vai saber?
Estranho um documentário sobre um tenista de 20 anos. Ainda se fosse um prodígio tipo Monica Seles.

Andrade
Andrade
1 mês atrás
Responder para  André

Acho que será mais sobre os bastidores da vida de um jogador no circuito profissional do que sobre o próprio Alcaraz, o espanhol seria o instrumento pra mostrar o dia a dia dos jogadores, a conferir.

Casagrande
Casagrande
1 mês atrás

Documentario sobre o cara que com 20 anos ganhou do djoko no torneio mais importante. Nem o mcenroe conseguiu em 1980. Ele, sim!

André Aguiar
André Aguiar
1 mês atrás
Responder para  Casagrande

Boris Becker foi campeão de Wimbledon com 17 anos em 1985 e repetiu a dose no ano seguinte.

Gustavo
Gustavo
1 mês atrás

Muito legal a ideia do marketing da Netflix de fazer o suspense com o N nos recadinhos para a câmera.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE