PLACAR

Netflix anuncia data da 2ª temporada de ‘Break Point’

São Paulo (SP) – Uma das grandes novidades da Netflix em 2023, a série documental Break Point está de volta para a sua segunda temporada. A partir do dia 10 de janeiro, novos episódios serão disponibilizados com as histórias que envolveram os principais tenistas da elite do circuito ao longo deste ano.

Assim como na primeira temporada, o teaser da nova edição traz novamente Frances Tiaofe, Taylor Fritz, Maria Sakkari e Aryna Sabalenka como protagonistas de alguns episódios. Daniil Medvedev e Jessica Pegula também aparecem dando depoimentos.

Em novembro, o cineasta Craig Shapiro, responsável pela produção da série, revelou a falta de cooperação de alguns jogadores, dentre eles Novak Djokovic, Rafael Nadal e Coco Gauff. Segundo o produtor James Gay-Rees, o sérvio e o espanhol já têm seus próprios projetos em execução, enquanto a norte-americana, por ser ainda muito jovem, é bastante protegida pelo seu entorno.

A Netflix não deu mais detalhes, mas se seguir a receita do primeiro ano deverá disponibilizar metade dos episódios agora e a segunda parte apenas no meio do ano.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE