PLACAR

Série da Netflix: “Faltou cooperação de Djokovic e Nadal”

Foto: Philippe Montigny / FFT

Nova York (EUA) – O cineasta norte-americano Craig Shapiro, responsável pela série sobre tênis Break Point, do serviço de streaming norte-americano Netflix, afirmou que está prestes a terminar o seu trabalho para a próxima temporada do programa. Ele também lamentou a falta de cooperação de alguns jogadores.

“Fui informado de que Break Point está pronto para ir ao ar assim que esta temporada terminar. A falta de cooperação de Novak, Rafa e Coco, em particular, prejudicou a série”, escreveu Shapiro em publicação divulgada no Twitter.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

O produtor James Gay-Rees já havia contado ao RadioTimes sobre o lançamento da série. “É claro que conversamos com todo mundo, mas a questão é: se você é tão importante como Rafael Nadal ou Novak Djokovic, é muito difícil consegui-los, ainda mais se eles têm seus próprios projetos em execução”.

Já a dificuldade em relação a Gauff se deu muito em função de sua idade. “Coco Gauff, por exemplo, é uma jogadora jovem e muito boa, alguém com quem gostaríamos de trabalhar, mas ela é muito jovem, por isso está protegida, o que é completamente compreensível”, comentou o produtor da série.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE