PLACAR

Nauhany Silva chega às quartas em ITF juvenil nos EUA

Nauhany Silva (Foto: Ricardo Moreira/DGW)

Coral Gables (EUA) – A juvenil paulista de 14 anos Nauhany Silva está nas quartas de final do ITF J100 de Coral Gables, em quadras de saibro nos Estados Unidos. Cabeça 7 do torneio, Nauhany venceu a ucraniana Aleksandra Kyselova por 6/4 e 6/2.

A vitória desta quarta-feira foi a terceira na semana para Nauhany, que ocupa o 347º lugar do ranking e está classificada para Roland Garros após ter vencido o Junior Series em São Paulo. Ela estreou vencendo a norte-americana Nicole Okhtenberg por 6/4 e 6/3. E nas oitavas, bateu a também anfitriã Sophia Holod por 7/6 (8-6) e 6/3.

Nauhany tem dois títulos em torneios do circuito mundial juvenil de 18 anos da ITF, um J30 na Guatemala e um J60 em Itajaí no ano passado. Já na atual temporada, chegou às quartas na Brasil Juniors Cup, torneio J300 em Porto Alegre. Sua próxima rival é a convidada local Bella Payne.

Thomas Miranda e Gabriela Félix nas quartas em Lima

O paulista Thomas Miranda e a carioca Gabriela Félix estão nas quartas de final do ITF J60 de Lima, em quadras de saibro. Ambos já venceram dois jogos na capital peruana.

Miranda venceu dois tenistas da casa, Diego Gomez por duplo 6/3 e Gianfranco Perez por 6/1 e 6/2. Ele enfrenta o equatoriano Jose Andres Perez. Já Gabi bateu as convidadas Camila Caceres por 6/3 e 6/2 e Silvana Fajardo por 4/6, 6/2 e 6/0. Sua próxima rival é a argentina Zoe Lazar.

Quartas de final no Chile, Colômbia e Jamaica

O tênis brasileiro tem seis representantes nas quartas de final do ITF J30 de Santiago, com direito a dois duelos nacionais. Washington de Matos contra Rafael Padilha no masculino, e Isabeli Andreola contra Isabela Gontijo na chave feminina. Também estão nas quartas, Isadora Sigrist contra a cabeça 1 local Agustina Soto Neira, e Leonardo Lovalho diante do chileno Jose Luis Puentes.

Já pelo ITF J30 de Pereira, na Colômbia, dois brasileiros estão nas quartas e enfrentam tenistas da casa: João Pedro Prudêncio contra Juan Jose Rodriguez, enquanto Luca Laurindo joga contra Juan Arcila. E no ITF J30 de Montego Bay, na Jamaica, Marcco Iannoni jogará contra o norte-americano Tadevos Mirijanyan.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
17 dias atrás

Valeu, Bênção!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE