PLACAR

Nadal já treina nas instalações de Indian Wells

Foto: Reprodução

Indian Wells (EUA) – Após desistir da participação no ATP 250 de Doha, o espanhol Rafael Nadal parece determinado a cumprir a programação de disputar o Masters 1000 de Indian Wells antes de focar na temporada europeia de saibro. Ele não só já chegou na Califórnia, como já fez seu primeiro treino nas instalações do torneio.

Nadal terá em sua preparação para o primeiro Masters 1000 da temporada uma partida de exibição contra o compatriota Carlos Alcaraz, marcada para o dia 3 de março em Las Vegas. O plano do canhoto de Mallorca é disputar Indian Wells e depois pular o Masters 1000 de Miami para ter mais tempo de preparação no saibro.

A prioridade de Rafa nesta temporada é ser competitivo em seu piso favorito, por isso terá uma dedicação especial. Nesta temporada, além da tradicional disputa de Roland Garros, Paris também receberá os Jogos Olímpicos no complexo do Grand Slam francês, com mais uma boa chance para o espanhol buscar uma medalha.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Balbino Neto
Balbino Neto
1 mês atrás

Parece que Nadal está visando apenas a temporada de saibro, mais exatamente Rolland Garros. Essa impressão vem do fato de já ter declarado que vai pular o Miami Open, portanto não está em seu empenho normal e Indian Wells será só para dar uns ares, provavelmente. De qualquer forma, o retorno às normalidade é muito esperado pelos fãs.

David Almeida
David Almeida
1 mês atrás

Nadal vai se aposentar esse ano depois das derrotas em RG e nas Olimpíadas o Touro Miúra vai ter a certeza que não tem mais chances de título no circuito mundial e sabendo que não está mais competitivo vai encerrar sua carreira. Fato.

Robson Couto
Robson Couto
1 mês atrás
Responder para  David Almeida

Ou, se estiver realmente bem fisicamente vai levar mais um RG e segurar a aposentadoria. Está tudo indefinido. Mesmo que seja derrotado em uma semifinal, por exemplo, ainda é possível que permaneça ele é apaixonado pelo esporte, não à toa fez sempre um calendário sempre inchado. Isso acabou sempre cobrando o preço de tantas contusões ao longo da carreira.

Mário César Rodrigues
Mário César Rodrigues
1 mês atrás

Rafa vai ganhar 3 títulos no saibro da cereja vai ser em RG!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE