PLACAR

Nadal faz primeiro treino em Bastad antes do retorno ao circuito

Foto: Johan Lilja/Nordea Open

Bastad (Suécia) – Um dia após o ATP 250 de Bastad sofrer um baque com a desistência do número 1 do mundo Jannik Sinner, veio uma boa notícia para os fãs locais de tênis. O espanhol rafael Nadal já chegou no torneio e nesta quinta-feira fez seu primeiro treino nas quadras de saibro que recebem a competição.

O canhoto de Mallorca cumprimentou os fãs e bateu bola com a promessa sueca Ludvig Fredrik Hede, em seu primeiro treino no local antes de fazer seu retorno ao circuito. Nadal não competiu na temporada de grama focando sua preparação no saibro para os Jogos Olímpicos de Paris.

A volta de Nadal às competições também será sua volta ao torneio sueco, onde não compete há quase 20 anos. Sua última vez por lá foi em 2005, quando faturou o título. O espanhol não estará em ação apenas em simples, mas também jogará as duplas ao lado do norueguês Casper Ruud.

Aos 38 anos, Rafa declarou que 2024 pode ser a temporada final de sua carreira. O espanhol não compete desde a derrota na primeira rodada de Roland Garros para o alemão Alexander Zverev, em 27 de maio. Ele tem sete vitórias em 12 jogos no ano e seu melhor resultado foi chegar às oitavas em Madri.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
3 dias atrás

isso aí, Nadal ! o homem tá com tudo de novo ! Vc vai voltar mais forte do que nunca ! rumo ao 15º RG !
#rumoaos25slams #euacredito

Marcio
Marcio
3 dias atrás
Responder para  Osvaldo

Kkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE