PLACAR

Após mal-estar em Wimbledon, Sinner desiste do ATP de Bastad

Foto: Chloe Knott/AELTC

Bastad (Suécia) – O número 1 do mundo Jannik Sinner desistiu de sua participação no ATP 250 de Bastad devido ao cansaço acumulado. O italiano de 22 anos não se sentiu bem durante a derrota nas quartas de final para Daniil Medvedev em Wimbledon, na terça-feira, e um dia depois se retirou do evento sueco, disputado no saibro e que serviria de preparação para os Jogos de Paris.

Apesar da considerável baixa de Sinner, o torneio segue com nomes importantes em sua chave, com destaque para o espanhol Rafael Nadal, maior nome do circuito quando o assunto é o saibro, que venceu em Bastad em 2005. Também estarão em ação no torneio o russo Andrey Rublev, atual campeão, e o norueguês Casper Ruud, outro que já levantou a taça em Bastad (2021).

“Infelizmente tive que me retirar do torneio de Bastad. Não foi uma decisão fácil porque gostaria de jogar, mas a equipe e os médicos me aconselharam a descansar e me recuperar. Espero poder voltar lá no futuro, pois me disseram que o torneio é esplêndido”, disse Sinner, lamentando sua ausência no evento que acontece entre os dias 15 e 21 de julho.

Depois de ser eliminado por Medvedev nas quartas de Wimbledon, o italiano comentou seu mal-estar em quadra. “Já nesta manhã eu não me sentia muito bem e tive alguns problemas. Depois com o cansaço foi difícil, mas não podemos tirar o crédito do Daniil”, falou Sinner, que ainda assim batalhou por cinco sets com o russo até ser finalmente superado.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer nunca será!
Federer nunca será!
5 dias atrás

E o violino toca!!! Fedal nunca será. Daqui quatro a cinco semanas Djoko será numero 1 de novo.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
5 dias atrás

Uma pena ele ter tido esse mal-estar. Em condições normais, creio que teria derrubado o russo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE