PLACAR

Musetti e Mannarino lideram a chave em Sófia

Foto: Chengdu Open

Sófia (Bulgária) – Um dos torneios da última semana da temporada regular da ATP, o 250 de Sófia terá como principais favoritos na chave o italiano Lorenzo Musetti e o francês Adrian Mannarino, que saem adiantados e entram na disputa direto na segunda rodada.

Cabeça de chave 1, Musetti espera pelo vencedor do duelo entre o britânico Jack Draper e o alemão Maximilian Marterer. O italiano precisa de apenas uma vitória para chegar nas quartas, quanto deverá cruzar com o australiano Max Purcell, sexto pré-classificado.

Também estão na parte de cima da chave, podendo cruzar com Musetti nas semifinais, o alemão Jan-Lennard Struff, terceiro favorito, que estreia contra o vencedor de um duelo entre dois qualis, e o australiano Alexei Popyrin, quinto mais bem cotado, que tem estreia dura contra Roberto Bautista.

Mannarino comanda o outro lado da tabela e começa sua caminhada contra o vencedor do confronto 100% espanhol entre Roberto Carballes e o experiente Albert Ramos. Nas quartas, o francês deve cruzar com o austríaco Sebastian Ofner, cabeça de chave número 7.

Em uma eventual semifinal, o francês segundo favorito pode encarar o argentino Sebastian Baez, cabeça de chave 4, mas também tem chance de encarar nomes como o do húngaro Marton Fucsovics, oitavo pré-classificado, e o sérvio Miomir Kecmanovic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE