Bordeaux (França) – Depois de uma primeira rodada vitoriosa, Andy Murray e Stan Wawrinka foram eliminados nas oitavas de final do challenger de Bordeaux, no saibro francês. Ambos perderam seus jogos em sets diretos.
Murray, que completou 37 anos na última quarta-feira, foi superado pelo francês Gregoire Barrere, 115º do ranking, que marcou as parciais de 6/4 e 6/2 em 1h27. Barrere enfrenta o vencedor da partida entre o cazaque Alexander Shevchenko, cabeça 3, e o convidado local Giovanni Mpetshi Perricard.
Este foi o primeiro torneio que Murray disputou desde março, quando sofreu uma lesão no tornozelo durante o Masters 1000 de Miami. Ex-número 1 do mundo, o britânico aparece atualmente no 77º lugar do ranking, com cinco vitórias na ATP e uma em challenger na temporada.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já Wawrinka, de 39 anos e ex-número 3 do ranking, foi eliminado pelo espanhol Pedro Martinez, cabeça 2 e 51º do ranking, que marcou um duplo 6/4. Martinez terá um duelo espanhol contra o experiente Roberto Bautista Agut.
Em 2024, Wawrinka ganhou apenas três jogos, dois na ATP e a rodada de estreia em Bordeaux contra o espanhol Bernabe Zapata. O suíço ocupa atualmente a 87ª colocação do ranking.
Infelizmente ambos estão fazendo hora extra no circuito
Terrível
Uai eles estão usando seu dinheiro jogar? É cada uma viu…