PLACAR

Murray e Wawrinka caem nas oitavas de challenger francês

Foto: BNP Paribas Primrose

Bordeaux (França) – Depois de uma primeira rodada vitoriosa, Andy Murray e Stan Wawrinka foram eliminados nas oitavas de final do challenger de Bordeaux, no saibro francês. Ambos perderam seus jogos em sets diretos.

Murray, que completou 37 anos na última quarta-feira, foi superado pelo francês Gregoire Barrere, 115º do ranking, que marcou as parciais de 6/4 e 6/2 em 1h27. Barrere enfrenta o vencedor da partida entre o cazaque Alexander Shevchenko, cabeça 3, e o convidado local Giovanni Mpetshi Perricard.

Este foi o primeiro torneio que Murray disputou desde março, quando sofreu uma lesão no tornozelo durante o Masters 1000 de Miami. Ex-número 1 do mundo, o britânico aparece atualmente no 77º lugar do ranking, com cinco vitórias na ATP e uma em challenger na temporada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Wawrinka, de 39 anos e ex-número 3 do ranking, foi eliminado pelo espanhol Pedro Martinez, cabeça 2 e 51º do ranking, que marcou um duplo 6/4. Martinez terá um duelo espanhol contra o experiente Roberto Bautista Agut.

Em 2024, Wawrinka ganhou apenas três jogos, dois na ATP e a rodada de estreia em Bordeaux contra o espanhol Bernabe Zapata. O suíço ocupa atualmente a 87ª colocação do ranking.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
13 dias atrás

Infelizmente ambos estão fazendo hora extra no circuito
Terrível

Diogo Rosa
Diogo Rosa
13 dias atrás
Responder para  F.F.

Uai eles estão usando seu dinheiro jogar? É cada uma viu…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE