Muller reage com ironia ao saber que enfrentará Djokovic na estreia

Alexandre Muller (Foto: Florian Eisele/AELTC)

Londres (Inglaterra) – O sorteio desta sexta-feira colocou o sérvio Novak Djokovic no caminho do francês Alexandre Muller logo na estreia em Wimbledon. Através das redes sociais, o atual 40 do mundo reagiu de forma irônica ao saber da árdua tarefa que terá pela frente na primeira rodada.

Em sua conta no X/Twitter, o francês de 28 anos compartilhou um GIF da série The Office em que seu protagonista diz: “Não, Deus, por favor, não!”

Será a segunda vez que os dois irão se cruzar em uma primeira rodada de Grand Slam. No único duelo entre eles até então, Djokovic venceu Muller sem grandes dificuldades no US Open de 2023, triunfando com parciais de 6/0, 6/2 e 6/3.

Enquanto Djokovic é o maior vencedor em atividade na grama do All England Club, com sete títulos, Muller tem apenas quatro partidas disputadas no torneio, venceu duas e perdeu outras duas. Ele jamais passou da segunda rodada, mas também nunca caiu na estreia.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Realista
Realista
3 horas atrás

Pensando dessa forma já entra em quadra derrotado.
Deveria pensar que vai pegar um tenista decadente que não é mais o que já foi.

Comedor de Fígado
Comedor de Fígado
2 horas atrás
Responder para  Realista

Decadente eu diria quem é aposentado é aposentado no quintal de casa com um pneu para um polonês kkkk

Ou quem não consegue vencer um torneio feito pra ele vencer e passa vergonha contra um Tugas e teve a aposentadoria forçada por não conseguir passar mais das primeiras rodadas de slam kkk

Djoko que eu saiba ainda continua batendo semis

Os antis torcedores comodatas dos aposentado piram kkkk

Marlon
Marlon
1 hora atrás
Responder para  Realista

De realista vc num tem nada, maluco! Cara acabou de ser semifinalista de Roland Garros, “apenas” isso!

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
21 minutos atrás
Responder para  Marlon

Não apenas.
Vamos ao terceiro GS do ano e fez semi nos dois já disputados.

alex
alex
1 hora atrás

Australian – Semis
Roland Garros – Semis

Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
1 hora atrás

Levou com bom humor !! Muito bom !! Mas tenho certeza que vai jogar com disposição, como sempre fez !

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.