Toledo (PR) – Foram definidos, neste domingo, os campeões do BT 200 de Toledo, no Paraná, realizado no Olinda Beach Tennis e que teve premiação de US$ 15 mil.
No masculino, as duas principais duplas fizeram a final e os cabeças de chave 2, Daniel Mola, sexto do mundo, e Fabrício Neis, derrotaram Hugo Russo e Leonardo Branco, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 13-11, salvando três match-points.
“Estávamos um pouco confusos, é uma dupla de canhoto e destro, não tínhamos enfrentado nenhuma ainda, estávamos nos adaptando. Contente com essa vitória, com essa minha fase”, disse Mola.
Neis é campeão pela segunda vez seguida. “Eu só treino em quadra coberta no Rio Grande do Sul e para mim não é nenhuma novidade. Bicampeão aqui, subindo no ranking”, vibrou Neis.
No feminino, a italiana Giulia Trippa e a mineira Graziele Silva, principais favoritas, derrotaram as paranaenses Ana Belusso e Giovana Liberatti por duplo 6/1. “Não foi fácil, é um título importante para a gente, as meninas jogaram muito bem. Eu e Grazi entramos com vontade de ganhar. Estou muito feliz”, disse Trippa.