Fritz pode reencontrar Perricard na estreia de Washington

Foto: Rolex Shanghai Masters

Washington (EUA) – Torneio com 64 participantes e a premiação total de US$ 2,4 milhões, o ATP 500 de Washington pode ter logo na segunda rodada a reedição de um dos grandes jogos de Wimbledon. O cabeça 1 e dono da casa Taylor Fritz aguarda quem passar entre Giovanni Perricard e Aleksandar Vukic. O francês esteve a dois pontos de eliminar Fritz na grama britânica.

Se a lógica prevalecer, Fritz deve cruzar com Lorenzo Sonego nas oitavas de final e deve ter Andrey Rublev ou Alejandro Davidovich nas quartas e assim poderá fazer semifinal toda norte-americana contra Ben Shelton ou Frances Tiafoe. O canhoto e cabeça 4, no entanto, tem jogo perigoso contra Gabriel Diello em possível terceira rodada, mesma fase em que Tiafoe cruzaria com Flavio Cobolli, finalista do ano passado depois de tirar Shelton.

O segundo principal inscrito é o italiano Lorenzo Musetti, que aguarda Cameron Norrie ou um qualificado e quem vencer teria Brandon Nakashima nas oitavas. O australiano Alex de Minaur e o tcheco Jiri Lehecka estão no mesmo quadrante.

A quarta vaga na semi tem os favoritismos de Holger Rune e Daniil Medvedev, dois tenistas com desempenhos irregulares na temporada. O russo tem caminhada dura, com provável estreia contra Reilly Opelka e oitavas frente Alexei Popyrin ou Gael Monfils.

O atual campeão Sebastian Korda permanece contundido e não defenderá os 500 pontos.

+ Veja como ficou a chave de simples de Washington

A chave de duplas terá a presença de vários jogadores de simples e de ótimo ranking, como Shelton/Tiafoe, De Minaur/Popyrin e Cobolli/Davidovich, além dos convidados Monfils/Nick Kyrgios, que estreiam contra os cabeças 3 Hugo Nys e Edouard Roger-Vasselin.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.