PLACAR

Melo tem estreia duríssima; Matos, Demo e Wild também jogam

Foto: ATP Tour

Melbourne (Austrália) – O sorteio da chave de duplas não foi nada bom para o mineiro Marcelo Melo, que terá a seu lado no Australian Open o holandês Matwe Middelkoop. Logo na estreia, ele medirão forças com os cabeças de chave 3, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, que venceram juntos quatro títulos em 2023, com destaque para o US Open e o ATP Finals.

Jogando ao lado do colombiano Nicolas Barrientos, o gaúcho Rafael Matos vai iniciar sua campanha em Melbourne contra o indiano Yuki Bhambri e o holandês Robin Haase. Avançando, eles devem cruzar com o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus, nona melhor dupla da competição, na segunda rodada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

O gaúcho Marcelo Demoliner fará dupla com o neozelandês Marcus Daniell e seus primeiros adversários serão os convidados da casa John Millman e Edward Winter. Se passarem, eles têm tudo para desafiar o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden, cabeças de chave número 2, na fase seguinte.

Fechando a lista de brasileiros nas duplas, o paranaense Thiago Wild jogará com o argentino Sebastian Baez e a estreia dos sul-americanos será contra o austríaco Sebastian Ofner e o francês Alexandre Muller. O vencedor tem tudo para para pegar na próxima rodada os oitavos favoritos alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Nathan Masson
5 meses atrás

A competição promete muita emoção !

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE