PLACAR

Melo e Zverev vencem na dupla e desafiam os cabeças 2 em IW

Foto: ATP Tour

Indian Wells (EUA) – Único brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, o mineiro Marcelo Melo estreou com vitória ao lado do alemão Alexander Zverev. Eles venceram neste sábado o neozelandês Marcus Daniell e o australiano John-Patrick Smith por 6/2 e 6/4 em 1h09 de partida.

A princípio, Melo e Zverev enfrentariam Grigor Dimitrov e Daniel Evans, que se retiraram da chave de duplas. Com isso, Daniell e Smith entararam na chave de última hora. Os próximos adversários serão o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, que derrotaram o holandês Tallon Griekspoor e o polonês Hubert Hurkacz por 6/1, 3/6 e 10-7.

O primeiro set foi muito tranquilo para Melo e Zverev, que conseguiram três quebras. Eles saíram vencendo por 3/0, perderam um game de saque, mas voltaram a quebrar logo depois. Já a segunda parcial teve apenas uma quebra, conquistada ainda no início. O mineiro e o alemão abriram 3/1 e só enfrentaram mais um break-point até o fim do jogo.

Ex-número 1 de duplas e atual 55º do ranking, Marcelo Melo tem agora seis vitórias e cinco derrotas na atual temporada do circuito, tendo atuado ao lado do holandês Matwe Middelkoop nos demais torneios. Suas melhores campanhas foram as semifinais de Buenos Aires e Santiago, no saibro. Em Indian Wells, foi finalista ao lado do polonês Lukasz Kubot em 2017 e 2019. Ano passado, também ao lado de Zverev, perdeu na estreia.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
1 mês atrás

Muito bom!! Ganhar do Dodig na próxima já vale o título!! Boa sorte, Marcelo!!

Evandro
Evandro
1 mês atrás

Achei bem engraçado o jeito do australiano. Ligadão no bom sentido!

Evandro
Evandro
1 mês atrás

Melo e Zverev jogando muito, mas os adversários não estavam num bom dia.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE