PLACAR

Melo e Matos pegam dupla vice de Roma na estreia em Genebra

Foto: Juarez Santos

Genebra (Suíça) – Jogando juntos pela primeira vez na temporada, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos não deram sorte no chaveamento do ATP 250 de Genebra. Ele terão pela frente na estreia o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, que chegam embalados após o vice em Roma.

Cabeças de chave número 3, Arevalo e Pavic enfrentam a dupla brasileira na primeira rodada e quem vencer medirá forças, nas quartas de final, com os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler ou com a parceria do britânico Julian Cash com o norte-americano Robert Galloway.

Quem chegar nas semifinais neste quadrante deverá ter pela frente os principais favoritos ao título na competição, o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, que estreiam contra o indiano N. Sriam Balaji e o francês Nicolas Mahut. O equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Alexander Nedovyesov correm por fora.

Na outra ponta da chave, os principais favoritos são o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus, segunda melhor dupla do torneio. Seus rivais mais duros rumo à final devem ser os cabeças de chave 4, o alemão Andreas Mies e o britânico Neal Skupski, com quem cruzam só nas semifinais.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
1 mês atrás

Next…

Marlon
Marlon
1 mês atrás

Azarados

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE