PLACAR

Melo e Matos estão entre os favoritos no ATP de Santiago

Foto: Cordoba Open

Santiago (Chile) – Quatro brasileiros, todos com parceiros estrangeiros, conseguiram entrada direta na chave de duplas do ATP 250 de Santiago, tradicional torneio que encerra a série sobre o saibro sul-americano e tem largada já nesta segunda-feira com premiação de US$ 742 mil.

Marcelo Melo e Rafael Matos entraram em condição de cabeça de chave. O mineiro terá novamente a seu lado o bom holandês Matwe Middelkoop. Eles são os principais favoritos e estreiam diante do argentino Pedro Cachin e o espanhol Jaume Munar.

Os dois podem cruzar em seguida com o gaúcho Marcelo Demoliner, que tem o argentino Guillermo Duran como seu parceiro. Os dois encaram os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos. Nesse lado superior da chave ficou também o gaúcho Orlando Luz. Ele e o chileno Matias Soto ganharam convite e enfrentam outros convidados, os peruanos Ignacio Buse e Arklon Huertas.

Finalista no Rio Open, onde tentará o título neste domingo, Matos e o colombiano Nicolas Barrientos são os cabeças 3 e terão pela frente o italiano Luciano Darderi e o espanhol Pedro Martinez. A outra dupla forte candidata são os italianos Andrea Pellegrino e Andrea Vavassori, cabeças 2.

+ Veja como ficou a chave de duplas de Santiago

Leia também

Matos é finalista na dupla e tenta título inédito para o Brasil no Rio

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE