Márcio Arruda
De Paris, especial para TenisBrasil
O paulista Felipe Meligeni ainda não está 100% recuperado da lesão nas costas, que o tirou do quali para o Masters 1000 de Roma e o fez abandonar a partida de estreia no challenger de Oeiras nas últimas duas semanas. Após a derrota na estreia do quali de Roland Garros nesta terça-feira, Meligeni falou a TenisBrasil que jogou longe de suas melhores condições físicas.
“Venho com uma lesão desde Roma, que me impediu de jogar duas semanas, não estou totalmente recuperado e joguei o máximo que consegui à base de remédios. Infelizmente estou longe de estar 100%, mas queria muito competir aqui, porque é um torneio especial”, disse Meligeni, que foi superado pelo alemão Henri Squire por 3/6, 6/1 e 6/4.
“Fico chateado, perdi três semanas de torneios em que não pude competir 100%. É um pouco frustrante depois da gira boa que eu tive no México. Vou parar uma semana por aqui e focar na recuperação, para voltar a competir da maneira certa daqui a duas ou três semanas”, acrescenta o paulista de 27 anos e 133º do ranking.
Na atual temporda, Meligeni tem 15 vitórias e 10 derrotas no circuito profissional. Ele conquistou dois títulos de challenger, em quadras de saibro no México, entre os meses de março e abril.
Traduzindo: “vim sacar o cheque” e óbvio, n tem nada de errado nisso, em frente
Das costas…. do peso ( balança)…. do péssimo preparo físico…. afffffffff
Pior q ele tava embalado. Certamente iria beliscar uns pontinhos
Jogou 5 semanas direto, se arrebentou inteiro e vai ficar 2 meses fora. Aí joga um jogo inteiro desse pra terminar de se arrebentar sendo q mesmo q ganhasse não chegaria em lugar nenhum. Não era mais fácil num 1×4 no primeiro set já abandonar, sacar o cheque e ir se cuidar como todo mundo faz?