PLACAR

Medvedev e Ruud estreiam bem, Murray ganha outra

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Miami (EUA) – Seis dias depois de mais um vice em Indian Wells, o russo e agora número 4 do mundo Daniil Medvedev iniciou a defesa do título no Masters 1000 de Miami com uma vitória sem sustos diante do húngaro Marton Fucsovics, como já havia acontecido no deserto da califórnia.

Medvedev anotou a sexta vitória em sete duelos contra Fucsovics com as parciais de 6/4 e 6/2 e esforço de exatos 80 minutos. Ele aguarda agora quem passar do duelo noturno entre o britânico Cameron Norrie e o italiano Flavio Cobolli.

Quem viveu estreia de altos e baixos foi o norueguês Casper Ruud. Ele venceu um duro primeiro set contra o francês Luca van Assche, por 7/6 (7-5), aí levou um 1/6 e reagiu por fim na mesma moda, vingando-se com 6/1. Ruud tem agora 17 vitórias em 21 partidas numa temporada de boa recuperação e terá pela frente em Miami o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, contra quem perdeu dois de três confrontos. Neste sábado, Davidovich anotou 6/3 e 7/5 sobre o chinês Juncheng Shang.

Tsitsipas cai, Murray vence de novo
Já o canhoto canadense Denis Shapovalov segue em sua tentativa de recuperação após problemas de joelho e aprofundou a péssima fase do grego Stefanos Tsitsipas, ao superar o cabeça 10, por 6/2 e 6/4. Seu adversário agora será o italiano Matteo Arnaldi, que passou com facilidade pelo cazaque Alexander Bublik, 17º entre os inscritos, por 6/4 e 6/1.

Quem vencer, pode ter pela frente o veterano Andy Murray, depois que o ex-líder do ranking conseguiu mais uma boa vitória em Miami. Após a virada de estreia em cima de Matteo Berrettini, o escocês superou o argentino e cabeça 29 Tomas Etcheverry, por 7/6 (7-0) e 6/3. A próxima barreira de Murray é o tcheco Tomas Machac, que acaba de tirar o número 5 Andrey Rublev.

 

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
21 dias atrás

fã do Murray, que exemplo de esportista !

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE