PLACAR

Medvedev diz que é dúvida para Roma: “Não sei a gravidade”

Foto: ATP Tour

Madri (Espanha) – Depois de sofrer uma baixa de peso com a desistência do espanhol Carlos Alcaraz, o Master 1000 de Roma corre o risco de perder também o seu atual campeão. Uma lesão na região do quadril forçou o russo Daniil Medvedev desistir no meio de seu duelo com o tcheco Jiri Lehecka pelas quartas de final em Madri e pode também deixá-lo de fora do torneio italiano.

“Senti isso em uma devolução em que ele fez saque e voleio. Não sei se senti na hora da devolução ou quando ele fez a curtinha, mas quando fui correr tentei acelerar e, naquele movimento, de repente senti como se meu quadril estivesse travando. Não consegui correr”, explicou o russo, que não sabe dizer se é uma distensão ou um espasmo.

“Estava me tratando no fisioterapeuta e perguntei se poderia piorar. Ele me disse que se fosse uma distensão, sim. Se for apenas um espasmo, não. Tentei continuar jogando mas minha cabeça não me deixava ir ao máximo, então no final do set fui dar uma corrida em direção à rede: se não sentisse nada tentaria continuar para ver o que aconteceria, mas percebi que não dava para continuar”, acrescentou.

Exames para saber sua condição

Por isso que Medvedev pretende fazer exames e então avaliar a gravidade da lesão. “Espero que amanhã ou depois eu faça uma ressonância para ver o que é e ver se preciso de cinco dias, duas semanas. Não faço ideia e não tenho como dizer muito mais do que isso”, falou o atual número 4 do mundo.

O russo também foi questionado se há alguma chance de perder Roma. “Neste momento sim, sem dúvida. Preciso ver as imagens e conversar com a minha equipe. Seria ótimo poder voltar depois de conquistar o título no ano passado, mas preciso ver que lesão tenho, porque no momento não tenho ideia se é algo muito sério, pouco sério ou nada sério”, disse Medvedev sem cerimônias.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
22 dias atrás

Não deve jogar roma

Osvaldo
Osvaldo
22 dias atrás

olha a chave abrindo pro Nadal… final Nadal x Djoko em Roma cada vez mais provável

Caio o poderoso piupiu
Caio o poderoso piupiu
22 dias atrás
Responder para  Osvaldo

Ah esses goats

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE