PLACAR

McDonald “dá carona” e ajuda Shang a sair de quadra

Juncheng Shang
Foto: Huafa Properties Zhuhai Championships

Zhuhai (China) – A partida de primeira rodada na quinta-feira no ATP 250 de Zhuhai apresentou um dos finais mais diferentes dos últimos tempos. Depois que Mackenzie McDonald obteve uma vitória sobre o tenista da casa Juncheng Shang, que estava lutando fisicamente contra cãibras, o norte-americano correu para o lado da quadra do chinês e o carregou até sua cadeira.

“Eu sabia que ele estava lutando, então corri até ele para apertar sua mão”, disse McDonald em entrevista ao site da ATP. “Ele disse: ‘Bom jogo’ e disse: ‘Você pode me ajudar a ir para o banco?’ Eu disse: ‘Suba’. Então ele pulou nas minhas costas e eu o carreguei até o banco e ele disse: ‘Bom jogo, cara’”, completou o norte-americano.

Cabeça de chave número 6, McDonald levou 2h36 para bater o seu primeiro rival na competição com o placar final de 6/4, 6/7 (3-7) e 6/3. Na segunda rodada, o norte-americano enfrenta o belga Kimmer Coppejans e se vencer pode cruzar com o russo Karen Khachanov, principal favorito ao título, nas quartas de final.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE