PLACAR

Mannarrino bate Stan no 5º, Shelton e Korda avançam

Adrian Mannarino (Foto: Tennis Australia)

Melbourne (Austrália) – Um dos bons jogos da primeira rodada deste Australian Open, o confronto entre Adrian Mannarino e Stan Wawrinka não decepcionou. Os dois fizeram um duelo de duas viradas, que acabou com a vitória do francês, que anotou um “pneu” no quinto set e eliminou o suíço com parciais de 6/4, 3/6, 5/7, 6/3 e 6/0, depois de 3h36.

Cabeça de chave número 20, vivendo seu melhor momento no circuito agora aos 35 anos, o canhoto francês terá agora pela frente o espanhol Jaume Munar. Será a segunda vez que eles medirão forças e Mannarino levou a melhor na primeira, batendo seu próximo rival no Melbourne Park na primeira rodada do quali de Madri em 2017.

Mannarino começou melhor e venceu o primeiro set da estreia, mas Wawrinka elevou o nível para vencer os dois seguintes. O francês parecia sem chances no jogo depois de sofrer com cãibras no terceiro, mas contou com uma queda de ritmo de Stan e uma melhora física para levar o quarto. No quinto, foi a vez do suíço despencar e perder sem vencer um game sequer.

Shelton supera bom teste na estreia

O norte-americano Ben Shelton teve um bom desafio em sua primeira rodada em Melbourne, enfrentou o experiente espanhol Roberto Bautista e venceu em sets diretos, com o placar final de 6/2, 7/6 (7-2) e 7/5. Na próxima fase, o 16º pré-classificado medirá forças com o tenista da casa Christopher O’Connell, algoz do chileno Cristian Garin na estreia.

Cabeça de chave 29, o norte-americano Sebastian Korda teve um pouco mais de trabalho que o compatriota para superar a estreia nesta segunda-feira. Ele chegou a abrir 2 sets a 0 contra Vit Kopriva, mas o tcheco reagiu e chegou a empatar, antes de cair com parciais de 6/1, 6/4, 2/6, 4/6 e 6/2. Korda enfrentará o francês Quentin Halys na segunda rodada.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rodinei
Rodinei
1 mês atrás

Pede para o estagiário corrigir isso ae: “Os dois fizeram um duelo de duas viradas, que acabou com a vitória do francês, que anotou um “pneu” no quinto set e eliminou o suíço com parciais de 6/4, 3/6, 5/7, 6/3 e 6/3, depois de 3h36.”

O 5º set foi 6×0 e não 6×3

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Rodinei

Não há estagiários no TenisBrasil. E, apesar do engano de digitação, o texto diz CLARAMENTE que foi ‘pneu’ no quinto set. Ainda assim, obrigado pela correção. Dispensamos no entanto a ironia e o menosprezo demonstrado aos estagiários, algo pelo qual você provavelmente já passou.

natanael
natanael
1 mês atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

boa Dalcim…..perfeito….gente minúscula pra fazer esse tipo de comentário.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE