PLACAR

Mannarino se irrita e “relembra” gesto de Youzhny

Foto: TennisTV/Repordução

Sydney (Austrália) – Abrindo a rodada desta quarta-feira na United Cup, o francês Adrian Mannarino resolveu descontar toda sua irritação em si mesmo e lembrou um gesto marcante de Mikhail Youzhny. Assim como o russo, ele bateu com a raquete contra a cabeça a ponto de sangrar a testa.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

A principal diferença entre os dois momentos de frustração foi que Mannarino bateu com o cabo da raquete, deixando uma marca na testa, ao passo que Youzhny golpeou a cabeça como se fosse uma bolinha, batendo repetidamente a ponto de sangrar a cabeça.

Curiosamente, em ambas as partidas, a revolta acabou se pagando, uma vez que tanto Youzhny como Mannarino saíram de quadra com a vitória. O francês levou a melhor sobre o italiano Lorenzo Sonego com duplo 6/4 e marcou o primeiro ponto do confronto. Em seguida, Caroline Garcia e Jasmine Paolini se enfrentarão.

O caso de Youzhny aconteceu 16 anos atrás na terceira rodada do Masters 1000 de Miami contra o espanhol Nicolas Almagro. O russo aprontou quando o rival sacava para o jogo no terceiro set, se salvou e terminou levando a melhor com o placar final de 7/6 (7-4), 3/6 e 7/6 (8-6), em batalha de 2h43.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE