PLACAR

Luz e Zormann vencem em Milão, Pucinelli e Reyes caem

Foto: João Pires

Milão (Itália) – A parceria do gaúcho Orlando Luz com o paulista Marcelo Zormann estreou com vitória no challenger de Milão, em quadras de saibro na Itália. Os brasileiros venceram nesta quarta-feira o grego Markos Kalovelonis e o canadense Kelsey Stevenson por 6/3 e 6/2.

Esta foi a quinta vitória seguida para a dupla, que conquistou no último sábado o challenger de Poznan, na Polônia. Aos 28 anos, Zormann é o 96º do ranking e está apenas quatro posições abaixo do melhor ranking da carreira. Já Orlando Luz, de 26 anos, é o 110º colocado e tem como recorde pessoal a 90ª posição.

Os adversários nas quartas de final serão o alemão Andre Begemann e o francês Jonathan Eysseric, cabeças 3 da semana. O torneio italiano dá 75 pontos na ATP aos campeões, 50 para os vices e 30 para os semifinalistas.

Brasileiros param nas oitavas em Ibague, Britto vence nas duplas

Os dois brasileiros que estavam nas oitavas de final do challenger de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia, foram eliminados nesta quarta-feira. O paulista Matheus Pucinelli, de 23 anos e 337º do ranking, não confirmou a condição de cabeça 7 e sofreu a virada do argentino -Tomas Farjat, 571º colocado, 4/6, 7/6 (7-5) e 6/2 após 2h43 de partida. Já o catarinense vindo do quali Mateo Reyes, 663º do ranking, perdeu para o chileno Matias Soto, cabeça 8 e 379º da ATP, por 7/6 (7-3) e 6/2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já na chave de duplas em Ibague, o paulista Luis Britto e seu parceiro argentino Gonzalo Villanueva venceram os russos Aleksandr Lobanov e Alexey Nesterov por 7/5 e 7/6 (8-6). Principais cabeças de chave, Britto e Villanueva enfrentam Mateo Reyes e o japonês Kosuke Ogura nas quartas de final.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
26 dias atrás

Brasilzão: na cabeça!!!!!

Kario
Kario
26 dias atrás

“Brazilian storm”, eles disseram… Quem viu o jogo do Pucinelli hoje perdeu qualquer esperança de um futuro decente no tenis. Ganhou o primeiro set, 5/3 no segundo, fez dupla falta, perdeu o game. Foi pro tie-break. No tb, 3/3, sacou e errou uma bola grotesca. Perdeu o set. No terceiro set, 2/5, errou uma bola identica àquela do tie break. Parabéns pro Luz/Zormann. Só isso.

Scott
Scott
25 dias atrás
Responder para  Kario

Não existe termo mais fantasioso do que “Brazilian storm”.

Kario
Kario
26 dias atrás

O forehand do argentino era basicamente ou com slice, ou drop shot. Pucinelli nao conseguiu uma saída pra esse golpe. Foi tenebroso.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
26 dias atrás

Parabéns Luz e Zorman, não dá para o Puccinelli perder para um argentino que com 23 anos é o 571 do mundo, perspectivas para o Puccinelli não é nada animadora

Crésio Santana Pimenta
Crésio Santana Pimenta
26 dias atrás

Monstro, Capetão…esses cabras Luz & Zormam tem tudo para ganhar e tacar na tarraqueta dos gringos…..Carca Fumo!

Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
26 dias atrás

Esta derrota do Pucinelli não estava no script. Adversário pra vencer.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE