Luz e Zormann comandam vitórias brasileiras nas duplas em Temuco

Foto: FFT

Temuco (Chile) – A quarta-feira foi vitórias brasileiras nas duplas no challenger de Temuco, com destaque para o triunfo dos cabeças de chave 1, o gaúcho Orlando Luz e o paulista Marcelo Zormann, que fizeram valer o favoritismo na estreia e bateram o argentino Juan Pablo Paz e o brasiliense Paulo Saraiva com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Outra parceria de favoritos que avançou foi de de Fernando Romboli com o equatoriano Diego Hidalgo, terceiros mais bem cotados ao título no piso duro chileno, que deixou pelo caminho os argentinos Tomas Farjat e Gonzalo Villanueva em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 7/6 (7-1).

Depois de vencer em simples e se garantir nas quartas de final, o veterano paulista Daniel Silva voltou para quadra e venceu mais uma. Ao lado de Luis Britto, ele superou a estreia nas duplas com uma vitória arrasadora, cedendo apenas três games para os argentinos Mariano Kestelboim e Nicolas Kicker, contra quem marcaram parciais de 6/2 e 6/1.

A vitória de Danielzinho e Britto garantiu uma dupla brasileira nas semifinais, já que nas quartas eles enfrentam Gilbert Klier e Wilson Leite. Ainda nesta parte de baixo da chave, Pedro Boscardin e João Lucas Reis enfrentam mais tarde o compatriota Mateus Alves e o chileno Matias Soto por um lugar nas quartas.

No outro lado, Orlandinho e Zormann enfrentarão na próxima partida o norte-americano Milledge Cossu e o chileno Amador Salazar, convidados da organização. Se venceram podem cruzar com Romboli na semi, caso o brasileiro e o parceiro equatoriano superem o zimbabuano Benjamin Lock e o argentino Renzo Olivo na rodada seguinte.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João silva
João silva
3 dias atrás

Daniel Dutra com grande performance até agora. Parabéns!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.