PLACAR

Luiz Silva e Thomas Miranda lideram vitórias dos juvenis

Thomas Miranda (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Salinas (Equador) – Quatro juvenis brasileiros venceram na rodada de estreia do ITF 100 de Salinas, em quadras duras no Equador. A rodada desta segunda-feira foi positiva para Luiz Felipe Silva, Enzo Vargas, Mateus Ranciaro e Eduardo Lima.

Cabeça 2 do torneio, Silva venceu o equatoriano Luigi Arias por duplo 6/1 e enfrenta o canadense Loic Petrecca. Já o terceiro favorito Enzo Vargas venceu o convidado local Felipe Wright por 6/1 e 6/2. Seu próximo rival será o búlgaro Brian Dal Zilio.

Dois brasileiros venceram jogadores da casa e enfrentam norte-americanos na próxima rodada. Lima bateu Juan Diego Castro e enfrenta o principal cabeça de chave Lev Seidman. Já Ranciaro bateu Gianluca Bacigalupo por 6/4, 4/6 e 7/5 e enfrenta Brennon Chow.

Ainda pela primeira rodada, João Pedro Prudêncio foi superado pelo equatoriano Ramon Mateos por 7/6 (7-3), 2/6 e 6/3. Já Luca Laurindo perdeu para o convidado local Angel Veliz por 6/1 e 6/2

Miranda inicia série de torneios na Europa

Destaque no circuito de 16 anos da Cosat, Thomas Miranda estreou com vitória no ITF J30 de Bruxelas, na Bélgica. Cabeça 2 e único brasileiro da chave, ele superou o convidado local Xavier de Marteau por 6/0 e 6/2. Seu próximo rival é o espanhol Nicolas Bellas.

Miranda também jogará duplas ao lado do peruano Nicolas Baena. O paulista é um dos quatro tenistas selecionados pela Confederação Sul-Americana para disputar três torneios na Europa.

Sthefany de Lima joga na Alemanha

Já pelo ITF J100 de Bruchkoebel, no saibro alemão, a paulista Sthefany de Lima é cabeça 3 e entra direto na segunda rodada, contra a alemã Laura Maser, que derrotou a norte-americana Kaia Giribalan por 4/6, 6/2 e 6/1. Nas duplas, a brasileira joga ao lado da australiana Kimiko Cooper. Elas estreiam contra a alemã Emilia Carlotta Brune e a ucraniana Alina Mokrynska.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
25 dias atrás

Valeu, Meninos!!!!!

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
24 dias atrás

Ainda temos 3 brasileiros nas oitavas num J30 na Argentina, 2 na chave feminina e 1 na chave masculina, 6 brasileiros nas oitavas da chave masculina num J30 em Honduras e 1 brasileiro nas oitavas masculina de um J30 na Holanda.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE