PLACAR

Lisicki anuncia que voltará ao circuito depois de ser mãe

Foto: Jimmie48/WTA

Troisdorf (Alemanha) – A alemã Sabine Lisicki anunciou seu retorno ao tênis. Em entrevista ao DPA, a tenista de 34 anos revelou que pretende retomar a carreira no circuito da WTA depois de dar a luz a seu primeiro filho. Afastada desde o fim do ano passado, em março de 2024 ela revelou que está grávida.

“Vou voltar. Quero tirar tudo o que puder disso. Se eu voltar, farei certo. Os meus padrões ainda são muito elevados e não quero voltar ao circuito se não estiver pronta”, afirmou a finalista de Wimbledon em 2013, que vai dar a luz no segundo semestre e por isso não voltará antes de 2025.

Ela contou que recebeu dicas para o retorno ao tênis profissional das compatriotas Angelique Kerber e Tatjana Maria, que têm seus próprios filhos. “Conversamos muito. Isso foi bom e me ajudou muito. Estou ansiosa pelos torneios”, revelou Lisicki.

Mesmo sem competir, a alemã não está totalmente afastada do circuito e estará em Wimbledon como especialista do Amazon Prime Video. “Quando penso na grama sagrada de Londres, quero pular direto para a quadra e jogar. Não é fácil para mim, mas é extremamente emocionante”, falou.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Aryno Swionteko
Aryno Swionteko
22 dias atrás

Essa jogou muito em 2013 em Wimbledon

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
22 dias atrás

Em Wimbledon 2013, ela eliminou a Serena Williams nas oitavas de final, chegou até a final e perdeu o título para a francesa Marion Bartoli.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE