PLACAR

Liga Tênis 10 faz workshop com técnica canadense. Beach em Mogi.

Divulgação

* De sexta a domingo, a Liga Tênis 10 irá realizar uma série de atividades voltada para crianças, pais e treinadores na Rio Tennis Academy, no Rio de Janeiro. O fim de semana contará com clínicas de tênis direcionada especialmente para meninas entre 8 e 16 anos, workshop para treinadores e uma mesa redonda com a presença de Alessandra Stefani, mãe da tenista Luísa Stefani, Séverine Tamborero, treinadora canadense, Bruna Assemany, CEO da Liga Tênis 10 e Marden Diller, do portal Brasil no Tênis. Depois de realizar diversos eventos com Alessandra Stefani, a Liga resolveu aprofundar ainda mais o formato. A novidade do fim de semana será a presença da renomada treinadora Séverine Tamborero para ministrar atividades para treinadores e também passar sua experiência para os jovens tenistas. O jornalista Marden Diller, do portal Brasil no Tênis, também estará presente para abordar a relação entre mídia e atletas.

* Começa nesta sexta-feira, a quinta etapa do Circuito Beach Tennis, no Balena Sports, em Mogi das Cruzes (SP). O evento terá ao todo 600 atletas e vai até domingo, com transmissão do PlayBT no Youtube. A categoria profissional feminina contará com Isadora Trusz e Julianna Martins, duas jovens do top 50 mundial, Cindy Dias, 73ª, e Ana Preisner, entre outras. No masculino, 27 duplas com destaque para o russo Ivan Syrov ao lado do brasileiro Renan Kormann, Vitor Mattos, nº 1 do ranking do circuito, jogando ao lado de Leonardo Silva, 7º. O evento terá ao todo 600 atletas e será realizado até o domingo, 21, com transmissão do canal PlayBT no Youtube.

* A Infosys renovou sua parceria em inovação digital com a ATP Tour até 2026. Pelos próximos três anos, o circuito seguirá contando com a experiência da empresa em tecnologias digitais como Inteligência Artificial, Análise de Dados e Nuvem, enriquecendo a experiência dos torcedores e o desempenho dos tenistas. O início da parceria foi em 2015.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE