Santiago (Chile) – Os dois juvenis brasileiros que atuaram nesta quarta-feira pelo ITF J200 de Santiago, em quadras de saibro. O mato-grossense Leonardo Storck avançou às quartas de final, enquanto seu conterrâneo Livas Damázio parou na segunda rodada.
Storck, de 16 anos e 133º do ranking, venceu o norte-americano Jerald Carroll por 6/3 e 6/4 e vai desafiar o monegasco Lenny Petit, cabeça 3 do torneio e 135º colocado. Já Livas Damázio perdeu do peruano Nicolas Baena em três sets, com parciais de 7/6 (9-7), 2/6 e 6/3.
Na chave feminina, a gaúcha Pietra Rivoli está nas quartas de final após duas vitórias no início da semana. A jogadora de 17 anos e 104ª do ranking enfrenta a jamaicana Alyssa James, cabeça 4 do torneio e 110ª colocada.
Nas duplas masculinas, Livas Damázio e Leonardo Storck estão na semifinal e enfrentam o peruano Nicolas Baena e o paraguaio Alvaro Alonso, cabeças 2. Já a paulista Nathalia Tourinho e a argentina Sofia Meabe enfrentam a jamaicana Alyssa James e a norte-americana Yael Saffar.
Já pelo ITF J60 de Santo Domingo, na República Dominicana, João Cunha é o representante brasileiro nas quartas e enfrenta o canadense Loic Massotte, cabeça 4 na semana.










