PLACAR

Kyrgios vai treinar com Djokovic no dia de folga do sérvio

Foto: Simon Bruty/AELTC

Londres (Inglaterra) – Rivais na final de Wimbledon dois anos atrás, Novak Djokovic e Nick Kyrgios voltarão a dividir uma quadra no All England Club, só que desta vez para uma sessão de treinos. Afastado das quadras por causa de uma lesão no punho, o australiano está trabalhando como comentarista no Grand Slam britânico e vai aproveitar o dia de folga do sérvio para treinar com ele.

“Vou bater com Novak amanhã no seu dia de folga. Sinto-me como uma criança novamente, estou animado. Tem sido um longo caminho desde a minha cirurgia”, escreveu Kyrgios nas redes sociais na terça-feira.

Kyrgios e Djokovic aparentemente se tornaram amigos próximos depois de um começo difícil no relacionamento .No início deste ano, o australiano revelou que fala “quase todos os dias” com o sérvio e também compartilha memes com ele, além de ter entrevistado o número 2 do mundo em seu programa ‘Good Trouble’.

Após sua vitória na primeira rodada de Wimbledon, Novak citou o australiano na entrevista em quadra. “Tive lesões como qualquer outra pessoa, mas elas vêm e vão. Faz parte do que faço, você só precisa aceitar e abraçar isso. Acho que Nick Kyrgios está na cabine de comentários. Ele tem lutado muito com lesões”, comentou o sérvio.

“Falando sobre lesões graves, ele teve algumas. Tenho tido muita sorte de não ficar longe do tênis por muito tempo. Como atleta, eu simpatizo com Nick e qualquer um que esteja lutando. É difícil, você quase se sente impotente às vezes, pois algo não permite que você volte para o que você mais ama e você fica incapaz de exercer sua profissão”, acrescentou.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
11 dias atrás

Vai encher mais que muito jogo.

Nei Costa
Nei Costa
11 dias atrás

Kirgios, que já foi tão avesso a Djokovic na verdade era um fã do Goat. Djoko já viveu de tudo mesmo nesses anos de circuito.

Joselito
Joselito
11 dias atrás
Responder para  Nei Costa

Pois é, o cara mais incoerente do tênis foi o mais coerente na questão de opinar sobre Djoko não ter vacinado.
Um ou outro deu a cara a tapa. Mas a maioria ficou quieta.

Victor Martins
Victor Martins
11 dias atrás

Alguém avisa pro Kyrgios, que a vida que ele quer seguir, é essa que ele tá vivendo agora. Só eu acho que ele não tem mais um pingo de vontade de voltar a jogar em alto nível. Naquele Wimbledon de dois anos atrás, ele só jogou com tanto afinco, por conta da namorada que ficava motivando ele sempre.

João Sawao ando
João Sawao ando
11 dias atrás

Nick não faz falta ao circuito e não deve voltar

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE