PLACAR

Kyrgios surpreende e também comentará o AO na ESPN

Melbourne (Austrália) – Depois de o canal Eurosport divulgar que o australiano Nick Kyrgios integraria a sua equipe de comentaristas durante o primeiro Grand Slam da temporada 2024, foi a vez da ESPN confirmar a participação do tenista local em suas transmissões.

Segundo o comunicado da empresa norte-americana, a franqueza e relacionamento genuíno de Kyrgios com os fãs prometem trazer ingredientes a mais durante o torneio. “Em nome da ESPN, estamos entusiasmados por Nick se juntar à equipe na Austrália. Ele traz uma mistura elétrica de experiência, entusiasmo, pedigree e paixão pelo tênis. Seu conhecimento em primeira mão injetará uma vantagem dinâmica e autêntica em nossa cobertura”, disse Mark Gross, vice-presidente sênior de produção e eventos remotos da ESPN.

O Eurosport, por sua vez, havia publicado no começo da semana em suas redes sociais que Nick integraria um time de comentaristas que já conta com a belga Justine Henin, o espanhol Alex Corretja, o norte-americano McEnroe e os britânicos Laura Robson e Tim Henman.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE