PLACAR

Kyrgios será comentarista durante o Australian Open

Foto: Andrew Eichenholz/ATP Tour

Melbourne (Australian Open) – Sem poder disputar o seu Grand Slam caseiro pelo segundo ano consecutivo por lesão, Nick Kyrgios participará do Australian Open de uma outra forma. O campeão de duplas em 2022 acertou com o grupo Warner Bros para ser comentarista do canal Eurosport e do Discovery+ durante o torneio, que começa na próxima semana.

Com isso, o tenista australiano se junta a um grupo de peso que já conta a belga Justine Henin, o espanhol Alex Corretja, o norte-americano McEnroe e os britânicos Laura Robson e Tim Henman. Todos eles estarão presentes no Melbourne Park para comentar as partidas e analisar o que acontece diariamente durante o primeiro Slam do ano.

Atualmente com 28 anos, Kyrgios ficou de fora do Aberto da Austrália da temporada passada devido a uma cirurgia no joelho e desde então vem tentando se recuperar totalmente. Ao longo de 2023, ele disputou apenas uma partida, caindo para o chinês Yibing Wu na primeira rodada do ATP 250 de Stuttgart, em junho. Logo depois, o ex-número 13 do mundo também sofreu com uma lesão no punho que o impediu de jogar em Wimbledon e ele não entrou mais em quadra.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Neto
Daniel Neto
6 meses atrás

Será que ele ficou tão deslumbrado com a final de Wimbledon que vai encerrar carreira em “fade out”, que nem fez o Sampras? Talento desperdiçado, uma pena. Gosto de vê-lo jogar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE