PLACAR

Kyrgios: “Sinner será imparável e vencerá novos Slam”

Foto: ATP Tour

Melbourne (Austrália) – Nick Kyrgios, que comentou o último Australian Open para o canal Eurosport, não poupou elogios ao italiano Jannik Sinner após sua primeira conquista em Grand Slam, batendo o russo Daniil Medvedev na final de virada. Para o australiano, Sinner “será imparável” e vai em busca de novas conquistas no futuro.

“Foi incrível o quanto o nível dele aumentou no terceiro, quarto e quinto sets. Ele encontrou seu forehand. Estou muito feliz por ter feito parte disso. Eu estava lá comentando os jogos dele no final do ano, contra o Novak (Djokovic) em Turim e depois na Copa Davis. Achei que ele já estava batendo na porta”, falou Kyrgios, destacando o bom desempenho do italiano já no fim de 2023.

O australiano destacou a maturidade que Sinner já encontrou, apesar dos apenas 22 anos de idade. “Vi melhora no saque e em outros aspectos. E a maturidade que ele tem em tão tenra idade é algo que eu nunca tive. Previ que ele seria um novo vencedor do Slam em 2024, fosse este ou não, poderia ter sido no US Open. Vamos vê-lo ganhar muitos mais Slams nos próximos anos”, observou Nick.

“Agora ele conseguiu, será imparável. Ele mostra uma maturidade incrível, acaba de ganhar o maior título de sua vida e é muito humilde e me elogia. Isso dá uma ideia de como ele é, um cara super legal. Dá para perceber que ele já está de olho em mais, quer continuar conquistando essas coisas e ir para mais Slams. Vai brilhar por muito tempo”, complementou o australiano.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lee
Lee
28 dias atrás

Com a aposentadoria do Nadal e Djokovic Sinner e Alcaraz vão dominar sobre os demais. Bem provável que a cada ano cada um deles ganhe 2 Slam . Os únicos que vejo com chance de tirar alguns Slam deles é Zerevev e Medevedev, no US open Medevedev é um adversário complicado já em Roland Garros veremos o domínio do Alcaraz e em Winblendon Sinner vai dominar. Tem alguns outros que podem dar trabalho a eles como Ruud,Rune , Tsitsipas e Rublev mas esses geralmente costumam se entregar quando chegam nas fases finais. Djokovic ainda deve jogar por mais uns 2 anos e talvez ainda vai ganhar algum slam, já o Nadal acho que se despede em Roland Garros e deve jogar as olimpiadas.

rubens
rubens
27 dias atrás
Responder para  Lee

NOSTRADAMUS CHEGOU?

Leonardo
Leonardo
27 dias atrás
Responder para  rubens

Kkkkk… é muita vontade de virar comentarista de tenis que vem aqui falar asneiras! Hahaha

Leonardo
Leonardo
27 dias atrás
Responder para  Lee

Obrigado pelas previsões, .. vou apostar em todos os sites pra ficar rico com suas análises!

rubens
rubens
27 dias atrás

TOMOU UM VAREIO EM 2 SETS, SÓ GANHOU PORQUE MEDVEDEV ESTAVA EXAUTO.
E DJOKOVIC ESTAVA IRRECONHECÍVEL, TALVEZ PELA MUDANÇA DAS BOLAS USADAS, SE EU FOSSE APOSTAR, DIRIA QUE FOI PROPOSITAL PARA SABOTAREM DJOKO.

Marcio
Marcio
27 dias atrás
Responder para  rubens

Rubens, você deve ser um valerio daqueles!
Não sabe nada de tênis!

Jeferson
Jeferson
27 dias atrás
Responder para  rubens

Só pra lembrar tbm,djoko jogou 3x seguidas de dia kkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE