PLACAR

Kyrgios: “Sinner será imparável e vencerá novos Slam”

Foto: ATP Tour

Melbourne (Austrália) – Nick Kyrgios, que comentou o último Australian Open para o canal Eurosport, não poupou elogios ao italiano Jannik Sinner após sua primeira conquista em Grand Slam, batendo o russo Daniil Medvedev na final de virada. Para o australiano, Sinner “será imparável” e vai em busca de novas conquistas no futuro.

“Foi incrível o quanto o nível dele aumentou no terceiro, quarto e quinto sets. Ele encontrou seu forehand. Estou muito feliz por ter feito parte disso. Eu estava lá comentando os jogos dele no final do ano, contra o Novak (Djokovic) em Turim e depois na Copa Davis. Achei que ele já estava batendo na porta”, falou Kyrgios, destacando o bom desempenho do italiano já no fim de 2023.

O australiano destacou a maturidade que Sinner já encontrou, apesar dos apenas 22 anos de idade. “Vi melhora no saque e em outros aspectos. E a maturidade que ele tem em tão tenra idade é algo que eu nunca tive. Previ que ele seria um novo vencedor do Slam em 2024, fosse este ou não, poderia ter sido no US Open. Vamos vê-lo ganhar muitos mais Slams nos próximos anos”, observou Nick.

“Agora ele conseguiu, será imparável. Ele mostra uma maturidade incrível, acaba de ganhar o maior título de sua vida e é muito humilde e me elogia. Isso dá uma ideia de como ele é, um cara super legal. Dá para perceber que ele já está de olho em mais, quer continuar conquistando essas coisas e ir para mais Slams. Vai brilhar por muito tempo”, complementou o australiano.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lee
Lee
5 meses atrás

Com a aposentadoria do Nadal e Djokovic Sinner e Alcaraz vão dominar sobre os demais. Bem provável que a cada ano cada um deles ganhe 2 Slam . Os únicos que vejo com chance de tirar alguns Slam deles é Zerevev e Medevedev, no US open Medevedev é um adversário complicado já em Roland Garros veremos o domínio do Alcaraz e em Winblendon Sinner vai dominar. Tem alguns outros que podem dar trabalho a eles como Ruud,Rune , Tsitsipas e Rublev mas esses geralmente costumam se entregar quando chegam nas fases finais. Djokovic ainda deve jogar por mais uns 2 anos e talvez ainda vai ganhar algum slam, já o Nadal acho que se despede em Roland Garros e deve jogar as olimpiadas.

rubens
rubens
5 meses atrás
Responder para  Lee

NOSTRADAMUS CHEGOU?

Leonardo
Leonardo
5 meses atrás
Responder para  rubens

Kkkkk… é muita vontade de virar comentarista de tenis que vem aqui falar asneiras! Hahaha

Leonardo
Leonardo
5 meses atrás
Responder para  Lee

Obrigado pelas previsões, .. vou apostar em todos os sites pra ficar rico com suas análises!

rubens
rubens
5 meses atrás

TOMOU UM VAREIO EM 2 SETS, SÓ GANHOU PORQUE MEDVEDEV ESTAVA EXAUTO.
E DJOKOVIC ESTAVA IRRECONHECÍVEL, TALVEZ PELA MUDANÇA DAS BOLAS USADAS, SE EU FOSSE APOSTAR, DIRIA QUE FOI PROPOSITAL PARA SABOTAREM DJOKO.

Marcio
Marcio
5 meses atrás
Responder para  rubens

Rubens, você deve ser um valerio daqueles!
Não sabe nada de tênis!

Jeferson
Jeferson
5 meses atrás
Responder para  rubens

Só pra lembrar tbm,djoko jogou 3x seguidas de dia kkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE