PLACAR

Kyrgios minimiza polêmica e defende Tsitsipas

Londres (Inglaterra) – Acusado de racismo em uma fala sobre a conturbada batalha com o australiano Nick Kyrgos em Wimbledon passado, o grego Stefanos Tsitsipas usou as redes sociais para se explicar de uma fala divulgada pela série de documentários da Netflix, Break Point, divulgado uma longa declaração em sua página do Facebook.

O assunto movimentou as redes sociais e chegou até o próprio Kyrgios, que tratou de colocar panos quentes e saiu em defesa do rival. Apesar das desavenças entre eles nos últimos tempos, o australiano preferiu minimizar o ocorrido e colocou panos quentes na situação.

+ Tsitsipas e Kyrgios são multados após jogo tumultuado
+ Kyrgios responde a Tsitsipas: ‘Sou amado, ele não’
+ Tsitsipas reclama de ‘bullying’ por parte de Kyrgios

“Foi uma batalha muito acirrada, às vezes, como jogadores, a gente vai para essas coletivas sem digerir a partida. Já tivemos algumas batalhas loucas e sei que no fundo vocês gostam da minha marca no tênis, estamos todos bem”, disse o australiano postado em sua conta no Twitter.

A rivalidade entre os dois esquentou depois de um duelo tumultuado válido pela terceira rodada de Wimbledon do ano passado, com direito a reclamações dentro de quadra e depois fora dela, nas entrevistas coletivas. O mau comportamento de Kyrgios e Tsitsipas acabou rendendo multa aos dois e uma série de críticas tanto ao grego como ao australiano.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE