Krejcikova elogia jovem rival e se diz feliz com o que vem apresentando

Foto: Jimmie48/WTA

Cincinnati (EUA) – Aos poucos, a tcheca Barbora Krejcikova vai reencontrando seu melhor tênis depois de começar a temporada apenas na segunda metade de maio. No WTA 1000 de Cincinnati, a ex-número 2 do mundo conseguiu sua maior sequência de vitórias em mais de um ano e já está nas oitavas de final.

O triunfo mais recente foi contra a jovem norte-americana Iva Jovic, de apenas 17 anos, que deu trabalho para Krejcikova e recebeu muitos elogios. “Queria ter jogado como ela quando tinha 17 anos. Sinto que ela tem um futuro maravilhoso pela frente”, disse a tcheca em sua entrevista em quadra.

A boa impressão que Krejcikova teve da rival não foi à toa, uma vez que precisou de sete match-points para garantir uma vitória em 2h28 de batalha. Ela agora terá pela frente um desafio ainda maior contra a italiana Jasmine Paolini.

Depois de perder os primeiros meses da temporada devido a uma lesão nas costas, ela ainda está tentando superar os altos e baixos que tornaram algumas de suas partidas recentes tão difíceis, precisando de três sets para superar seus três últimos duelos em Cincinnati.

Mesmo assim, a tcheca encara com serenidade a situação e mostra otimismo. “Estou gostando de todos os meus golpes”, respondeu quando questionada sobre qual seria o seu favorito. “E é muito bom quando consigo juntar todos e eles fazem sentido. Às vezes não fazem e aí é um desastre”, brincou Krejcikova.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.