Korda estreia com vitória em dia bom para franceses e australianos

Foto: Hangzhou Open

Hangzhou (China) – Forçado a desistir do US Open no mês no meio de sua partida de primeira rodada, o norte-americano Sebastian Korda retornou nesta sexta-feira com uma vitória por 7/5 e 6/3 sobre Adam Walton, na estreia no ATP 250 de Hangzhou.

Ele perdeu o saque no game de abertura, mas venceu quatro games seguidos depois de estar perdendo por 3/5 no primeiro set. O norte-americano acertou 20 aces durante o confronto, fechando o jogo depois de 87 minutos de disputa.

“Foi uma partida difícil. Ele começou muito bem e eu não comecei muito bem, mas mantive a compostura o máximo que pude. Acho que saquei muito bem e quando você saca bem é muito mais fácil, então estou muito feliz com o desempenho de hoje”, destacou Korda.

Na segunda rodada, o norte-americano de 25 anos terá pela frente o convidado da casa Yibing Wu. Será a primeira vez que os dois medirão forças no circuito.

Outras quatro partidas movimentaram a rodada desta sexta-feira em , com australianos e franceses fazendo bonito. Eles dominaram o restante dos jogos com dois triunfos para cada.

Destaque para o australiano Rinky Hijikata, que veio do quali e superou o argentino Camilo Carabelli, cabeça de chave 5, marcando parciais de 7/6(7-2) e 6/4. Ele terá pela frente outro argentino na fase seguinte, encarando Tomas Etcheverry.

Também seguiu adiante o australiano Aleksandar Vukic, responsável pela eliminação do belga David Goffin com parciais de 6/4, 1/6 e 6/1. Na segunda rodada, ele enfrentará o cazaque Alexander Bublik, terceiro pré-classificado na competição.

Cabeça de chave 1, o russo Andrey Rublev conheceu seu adversário de estreia. Ele abrirá campanha contra um dos franceses que venceu nesta sexta-feira, o qualificado Valenti Royer, que bateu o norte-americano Aleksandar Kovacevic por 4/6, 7/6 (8-6) e 6/3

A outra vitória francesa veio com Arthur Cazaux, algoz do italiano Matteo. Arnaldi, contra quem marcou o placar de 6/4, 3/6 e 7/5. O próximo adversário em seu caminho será o compatriota Corentin Moutet, quarto favorito, garantindo ao menos um francês nas quartas de final.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.