PLACAR

Khachanov supera a estreia, Humbert derruba Monfils

Foto: Dubai Duty Free Tennis

Dubai (Emirados Árabes) – O russo Karen Khachanov fez valer a condição de cabeça de 4 no ATP 500 de Dubai e passou pela estreia sem grandes dificuldades. Nesta terça-feira, ele teve pela frente o lucky-loser francês Luca Van Assche, gastando 1h20 para triunfar com o placar final de 6/2 e 6/3.

Na segunda rodada, Khachanov terá pela frente o tcheco Jiri Lehecka, que precisou suar bem mais a camisa para passar pela estreia, encarando uma batalha de três sets e 2h22 de duração para deixar pelo caminho o húngaro Marton Fucsovics com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5.

Será a terceira vez que o russo e o tcheco medirão forças pelo circuito, com vantagem para Khachanov, que bateu Lehecka nos dois confrontos anteriores, ambos no ano passado, um deles no Masters 1000 de Miami e o outro no ATP 500 de Viena.

Assim como Khachanov, outro favorito que superou a primeira rodada foi o cabeça de chave 5 Ugo Humbert, que levou a melhor no duelo 100% francês contra o experiente Gael Monfils, vencendo de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3. Seu próximo rival será o britânico Andy Murray.

Outro francês que avançou na chave foi Arthur Cazaux, que manteve o embalo após o quali e superou a estreia na chave principal, vencendo o italiano Lorenzo Musetti com parciais de 6/4 e 7/6 (7-2). Ele terá como próximo obstáculo o russo Andrey Rublev, cabeça de chave 2 do torneio.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás

Musetti, Shapovalov, Aliassime, Schwartzman, estão todos numa fase terrível

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE