Paris (França) – O clima ficou um pouco tenso no cumprimento junto à rede entre Karen Khachanov e Ugo Humbert, com o russo repreendendo o rival por determinados comportamentos durante a partida. Após a eliminação na semifinal do Masters 1000 de Paris, em entrevista na zona mista ele contou o que aconteceu ao conversar com o francês no fim do jogo.
“Na rede disse para ele ser mais respeitoso. Sempre jogo limpo e vou dar os parabéns para ele quando se comportar como uma pessoa normal. Isso é tudo o que tenho para dizer”, comentou o russo, explicando o ocorrido junto à rede com Humbert, deixando claro seu descontentamento com o comportamento do rival.
“Não tenho nenhum problema com ele comemorando com a torcida, mas se você ver seu adversário machucado… Você me viu ontem pulando e comemorando cada ponto contra o Grigor? E isso que ele nem estava lesionado, apenas muito cansado. Lesões fazem parte do esporte, você pode comemorar depois com o público, mas não quando o rival está no chão” cutucou Khachanov.
Questionado sobre o problema que atrapalhou sua reta final de jogo e acabou lhe custando a partida, ele disse que teve dores em mais de um local. “Senti dores agudas em três pontos diferentes. Amanhã vou me avaliar e ver a extensão da lesão. Neste momento, não sei o que pode ser, talvez uma microfratura ou algo mais grave, veremos”, falou o russo.
Humbert destaca espírito de luta e força do público para obter vitória
Completamente ridículo o comportamento do Humbert no jogo de hoje. Mais um francês babaca no circuito.
Não gostei da atitude do francês se comportar durante o jogo, lamentável.
Tbm odiei esse Francês…bem feito q perdeu p Zverev kkk
Concordo contigo! Zverev vingará o Caixa 9 e porá esse francês no lugar dele!
mais uma vez (como já aconteceu no Rolanga e nas Olimpíadas) muitos franceses (torcida e atletas) tendo comportamento escroto e desagradável. Cultura em decadência
em Paris hj em dia oq menos se tem são franceses. Em relação a torcida, com ctz tinha bem mais estrangeiros do que franceses na plateia.
vc tava lá verificando os passaportes?
O que vi foi um monte de franceses na partida. Estrangeiros eram a minoria.
Esse é o problema quando um esporte fino e elegante recebe um público estilo futebolista fanático…
Pra falar a verdade a França que vcs conheceram a décadas passadas acabou…
A França está sendo tomada por muçulmanos principalmente. E não é sem motivo
Vc parou no tempo. Isso ficou no passado!
Me fez lembrar de um jogo da Muguruza contra uma francesa em Roland Garros anos atrás. Foi desrespeitoso.
É desagradável para quem assiste, que dirá para o adversário Khachanov, um jogador com comportamento exemplar.
Lamentável e previsível,a torcida francesa é a pior do mundo,nem assisto mais Roland garros ao vivo,somente os resumos,pois é difícil suportar a cada 15 segundo aquele pampampamm olé!!!
Acho que esse comportamento é cultural. Nunca fui pra França, mas já escutei vários relatos sobre a sociedade francesa. O pessoal é bem desagradável com os turistas
Há tempos isso vem acontecendo no mundo e principalmente na França, são pessoas da geração mimizenta da esquerda, que acha que podem tudo, vcs não viram as aberturas da olimpiadas, que foi nesse mesmo paizinho, uma vergonha mundial .
Ah claro… a França é assim há décadas por culpa da geração atual, decerto. O outro lá em cima culpa muçulmanos. O público do tênis é reacionário que dá medo.
demorou pra alguém fazer aquele comentário pobre de argumento
Zé Verev vai cuidar de dar uma bela lição nesse francês ….
Esse Humbert parece líder de torcida.n
Não vi nada demais. O russo precisa entender de que estava enfrentando o adversário da casa.
Desses franceses da nova e média geração o único que tem um comportamento mais respeitável é o Perricard. A maioria são mesmo bem desagradáveis dentro da quadra.