PLACAR

Juvenis brasileiros jogam semis em dois ITFs

Mateus Napoli (Foto: Luiz Cândido/Luz Press)

Arequipa (Peru) – Dois juvenis brasileiros estão nas semifinais de torneios ITF J60 da Federação Internacional, em quadras de saibro na América do Sul. O paranaense Mateus Napoli avançou em Arequipa, no Peru, enquanto o paulista João Pimenta segue na disputa em Armênia, na Colômbia.

Mateus Napoli superou nesta quinta-feira o peruano Rodrigo Varillas por 6/4 e 6/3. Esta foi sua terceira vitória na semana, depois de ter passado por outros dois tenistas da casa, Mariano Salinas Jerry Salinas. Seu adversário na semifinal será o boliviano Diego Navia, cabeça 2.

Por sua vez, João Pimenta bateu o colombiano Cristian Rojas por 6/2 e 6/4. Ele vinha de duas vitórias no terceiro set, contra o colombiano Samuel Palacios na estreia e diante do norte-americano Lev Seidman, cabeça 2 do torneio, nas oitavas de final. Seu próximo adversário será o argentino Dante Pagani.

Brasileiros nas quartas de duplas em Mérida
Já pelo forte ITF J500 de Mérida, em quadras de saibro no México, a dupla brasileira de Luis Felipe Sandoval e Victor Pagotto está nas quartas de final. Eles estrearam vencendo o mexicano Diego Herrera e o polonês Bruno Kokot por 7/5 e 6/3. E nas oitavas, passaram pelo argentino Lucca Guercio e pelo peruano Luis Jose Nakamine por 6/3 e 6/4. Os próximos adversários serão o mexicano Rodrigo Pacheco Mendez e o búlgaro Iliyan Radulov, principais cabeças de chave.

Em simples, os brasileiros foram superados na estreia. Sandoval perdeu por 6/3 e 6/4 para o japonês Naoya Honda, enquanto Pagotto sofreu 6/0 e 6/3 do búlgaro Iliyan Radulov, cabeça 2 do torneio.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE