Jogo de Alves é interrompido por chuva e só termina na terça-feira

Foto: Legión Sudamericana

Temuco (Chile) – Primeiro brasileiro a estreia na chave principal do challenger de Temuco, Mateus Alves terá que esperar um dia mais para completar sua partida. Isso porque a chuva interrompeu o duelo entre o cabeça de chave número 8 e o equatoriano Alvaro Guillen Meza, quando o paulista vencia de virada, com placar de 4/6, 6/4 e 1/0.

O complemento da partida será na terça-feira, no segundo jogo do dia na quadra 3. Os demais brasileiros também vão abrir campanha no mesmo dia, com destaque para o duelo 100% nacional entre o brasiliense Gilbert Klier e o catarinense Pedro Boscardin, ambos vindos do qualificatório.

Também estarão em ação o paulista Pedro Sakamoto, que encara o jovem alemão Diego Dedura-Palomero, o pernambucano João Lucas Reis, que desafia o argentino Francisco Comesana, segundo mais bem cotado ao título, e o veterano paulista Daniel Silva, que mede forças com o argentino Luciano. Ambrogi.

Pela chave de duplas Danielzinho e Luis Britto encaram os argentinos Mariano Kestelboim e Nicolas Kicker, e os cabeças de chave 3, Fernando Romboli e o equatoriano Diego Hidalgo também enfrentam uma dupla argentina, formada por Tomas Farjat Gonzalo. Villanueva.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.