Zagreb (Croácia) – O croata Goran Ivanisevic não aceitou de braços cruzados as críticas do colega Patrick Mouratoglou após sua separação com Stefanos Tsitsipas. O francês afirmou que o croata não foi correto com o atleta e preferiu se eximir da culpa, jogando toda a responsabilidade sobre os ombros do grego.
“De alguma forma, sinto que ele está envergonhado dos resultados e quer se distanciar de Stefanos, dizendo: ‘Não sou eu, ele não está bem e a culpa é dele’. Esse comportamento é o oposto do que eu entendo por treinamento. Você pode falar sobre seu jogador publicamente, mas não pode jogá-lo aos lobos”, disse o francês em um vídeo no Instagram.
Ivanisevic reagiu e respondeu Mouratoglou em entrevista à ex-top 10 Anna Chakvetadze. “Falarei com ele quando o vir. Se ele tiver algum problema comigo, que me ligue e me diga o que pensa. Não vou sair por aí dizendo o que penso sobre ele. É melhor não dizer o que penso sobre ele, então vou ficar quieto por enquanto”, cutucou o croata.
“Ele sabe por que fez isso, mas nunca tive problemas com um colega técnico na minha vida. Os treinadores devem apoiar uns aos outros e não falar sobre outros treinadores na internet”, complementou Ivanisevic, deixando claro que não gostou nada da postura de Mouratoglou.
— Anna Chakvetadze (@achakv87) July 29, 2025
Anna Chakvetadze !
Faz muitos anos que não lia qualquer citação ao nome dela.
Parece que ela parou precocemente.
Não a reconheceria de jeito nenhum.
¿Fuiste poco ético y quieres cobrar ética? Ja ja…
Tai, gostaria de ver o Goran Ivanisevic como técnico do nosso querido João Fonseca, por uns 5 anos seguidos… claro, com o João mudando para a Europa. Ele precisa disso.
Patrick deveria ficar na dele pois não tá com essa bola toda. Tsitsipas continua em queda livre e o Goran não falou nada mais que a verdade. Pena que o grego já voltou para o papai técnico.
Só não entendi dele reclamando da postura de outro treinador sobre o trabalho dele… Dizendo que faltou ética…
Mas não foi essa mesma ética que faltou ao Goran em relação ao Tsitsipas?
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido!”