PLACAR

Ivanisevic acredita que Zimonjic seja seu substituto ideal

Foto: PA Images

Zagreb (Croácia) – O croata Goran Ivanisevic quebrou o silêncio após separação com o sérvio Novak Djokovic em entrevista ao jornalista Sasa Ozmo do Sport Klub. O agora ex-treinador do número 1 do mundo acredita que ‘Nole’ segue motivado a conquistar novas marcas e aposta em Nenad Zimonjic como o nome ideal para sucedê-lo.

“Não sei quanto tempo Djokovic continuará a jogar, mas a pessoa certa para ele é Nenad Zimonjic. No momento, Novak não precisa de uma pessoa nova, depois de 10 dias ele ficaria louco. Ele já sabe tudo, mas a abordagem de Ziki (apelido de Zimonjic) pode ajudá-lo”, afirmou o croata.

“Zimonjic conhece muito bem a mentalidade de Nole, eles já trabalharam juntos na Copa Davis”, acrescentou Ivanisevic,lembrando que o Zimonjic não apenas esteve ao lado de Djokovic como capitão sérvio na Davis, mas também em inúmeros outros confrontos como jogador. Os dois inclusive jogaram duplas juntos algumas vezes.

Para o ex-treinador do sérvio, ainda há vontade de buscar novas conquistas. Uma delas é a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, única coisa que falta na carreira vitoriosa de Djokovic, que tem apenas um bronze nos Jogos de Pequim, em 2008.

“Acho que Novak encontrará a motivação, tenho certeza disso. Desejo a ele o ouro olímpico de todo o coração, ainda mais do que os Slams. É algo que ele quer, ele sente que deve isso a alguém, mesmo que não deva nada a ninguém. Desejo que ele ganhe as Olimpíadas”, complementou o treinador croata.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João
João
19 dias atrás

Nada contra o Ivan, pelo contrário. Mas o cara acabou de ser demitido e quer dar pitáculo sobre o sucessor? Interessante.

Davi Poiani
Davi Poiani
19 dias atrás
Responder para  João

Ele não foi demitido. Novak e Goran decidiram encerrar a parceria de comum acordo. Isto acontece a todo momento, não somente no tênis, mas em outras áreas. Acontece que nós temos esta mentalidade de “CLT” de terceiro mundo, este apego, onde só existe empregado e empregador. Lá fora o pensamento é diferente daqui.

João
João
19 dias atrás
Responder para  Davi Poiani

Amigão, na boa, eu só tentei dizer que ninguém quer um ex (empregado, parceiro, colaborador, namorada, namorado, whatever) se metendo na sua vida e você me vem com essa aula de complexo de vira-latas, deus me livre. Sabe do que estou falando certo? Tudo lá fora é bom, aqui é tudo ruim, somos pessoinhas horríveis, CREDO!!!! Larga isso de mão, é uma coisa terrível. Hamm… e isso de “comum acordo” é uma coisa tão manjada e antiga para evitar dar maiores explicações, tem que ser muito naive para acreditar nisso. Óbvio que alguém não queria mais. Também óbvio que esse alguém é Novak.

Marcos
Marcos
19 dias atrás
Responder para  João

Não vi demissão nenhuma. Não sei de onde tiraste esta conclusão …

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE