PLACAR

ITF juvenil em Curitiba define primeiros nomes nas oitavas

Alicia Reichel (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Curitiba (PR) – As disputas da chave principal da IV Copa Icaro DM começaram nesta terça-feira no Clube de Campo Três Marias, em Curitiba. Em sua categoria principal, o torneio é um ITF J60, com vários juvenis brasileiros jogando no saibro em busca de pontos no ranking mundial de 18 anos.

Campeão na semana passada em Londrina, o mineiro Victor Winheski venceu Guilherme Renner por 6/2 e 6/4 e enfrenta o gaúcho Pedro Dietrich, algoz de Felipe Moretti pelo mesmo placar. Ainda neste quadrante, Rafael Ferreira derrotou Bruno Loch Varella por 5/7, 6/3 e 13-11. Ele enfrenta o covidado João Vitor Toffoli, que derrotou Eduardo Andreta por 6/3, 4/6 e 10-5.

Do mesmo lado da chave, Gustavo Albieri venceu Victor Rocha por 6/3 e 6/4. Seu próximo rival é Vicente Freda, que marcou um duplo 6/2 contra Max Kirmayr. Já Rafael Padilha bateu Luiz Felipe Paião por 6/0 e 6/2 e enfrenta o paraguaio Alex Santino, cabeça 3, algoz de Gabriel Godoy por duplo 6/1.

Na chave feminina, a cabeça 1 Paola Dalmônico derrotou Lívia Daud por 6/3 e 6/1. A paranaense enfrenta Isadora Sigrist, que marcou um duplo 6/2 contra Isabelle Karam. Em seu quadrante, a carioca Clara Elkind venceu Giulia Ferreira por 6/1 e 7/5. Ela enfrenta a paraguaia Aline Aveiro, que Julia Cerqueira por 2/6, 6/4 e 10-5.

Do mesmo ado da chave, Alicia Reichel bateu Isabeli Andreola por 3/6, 6/1 e 10-6. Ela enfrenta a paraguaia Catalina Schaerer, cabeça 3, que venceu Larissa Silenci por 6/3 e 6/1. Já a sétima favorita Ana Cruz venceu Luisa Silvestre por 6/2, 5/7 e 10-8. Ela enfrenta Giovana Barbosa, que bateu Laura Pedrotti por 6/4, 3/6 e 10-6.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gusmão
Gusmão
3 dias atrás

Força Brasileiros.

Faltam torneios ITF no Brasil.
Para esse monte de Jogadores Brasileiros entrarem no Ranking Atp.
Se possível ITF M15, quando tem ITF M25 vem muitos estrangeiros com melhores Ranking, e se torna mais difícil os zerados entrarem no Ranking.

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
2 dias atrás

E já temos um brasileiro nas quartas de um J30 em Aruba, Felipe Mamede (2009).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE