PLACAR

Ingrid e Marozava caem na estreia do WTA 125 de Charleston

Foto: Reprodução/Instagram

Charleston (EUA) – Única brasileira na disputa do WTA 125 de Charleston, Ingrid Martins foi elimianda na estreia de duplas, ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava. Elas foram suepradas pela cazaque Anna Danilina e a chinesa Shuai Zhang, cabeças 3 do torneio, que marcaram as parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Aos 27 anos, Ingrid Martins é a atual 52ª colocada no ranking de duplas e tem como melhor marca da carreira a 47ª posição, alcançada em novembro do ano passado. A carioca tem só uma vitória na temporada, ao lado da russa Yana Sizikova no WTA 250 de Cluj-Napoca, em fevereiro.

Jogando ao lado de Marozava, Ingrid conquistou seu primeiro título de WTA, na grama de Bad Homburg no ano passado. A parceria também foi finalista no saibro de Rabat e chegou às oitavas de final em Wimbledon.

O primeiro set da partida teve duas quebras para cada lado. Ingrid e Marozava chegaram a liderar por 5/3, mas permitiram a reação das rivais, que venceram oito pontos seguidos. Danilina e Zhang dominaram o tiebreak e aproveitaram o bom momento na segunda parcial, conseguindo duas novas quebras para chegarem à vitória. Elas agora enfrentam as norte-americanas Dalayna Hewitt e Maria Mateas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE