PLACAR

Ingrid é eliminada na estreia no saibro de Charleston

Ingrid Martins e Anna Blinkova (Foto: Juarez Santos)

Charleston (EUA) – Em sua partida de estreia na temporada de saibro, Ingrid Martins foi eliminada na estreia de duplas do WTA 500 de Charleston. Ingrid e a eslovaca Tereza Mihalikova foram superadas pela polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang, que marcaram as parciais de 6/1 e 6/2 em 1h de partida.

Terceira melhor brasileira no ranking de duplas, Ingrid está com 27 anos e está na 53ª posição da WTA. A carioca tem jogado com diferentes parceiras neste início de temporada, chegou às quartas no 250 de Cluj-Napoca, na Romênia, ao lado da russa Yana Sizikova e avançou uma rodada no WTA 1000 de Miami e avançou uma rodada ao lado da russa Anna Blinkova.

Ingrid segue para São Paulo, onde disputa o confronto entre Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup, nos dias 12 e 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera. Já as algozes Linette e Zhang desafiam nas quartas de final as principais cabeças de chave, a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez.

O primeiro set foi amplamente dominado por Linette e Zhang, que conseguiram duas quebras e não enfrentaram break-points. Já na segunda parcial, elas abriram 4/0 no placar. Ingrid e Mihalikova conseguiram devolver uma das quebras, mas não votlariam a perder o saque e não evitaram a derrota em sets diretos.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Anderson Barbosa Paim
Anderson Barbosa Paim
17 dias atrás

um massacre

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE