Sydney (Austrália) – Mais uma vez o australiano Lleyton Hewitt voltará às competições depois da aposentadoria. Agora, o ex-número 1 do mundo retornará ao circuito para poder jogar ao lado do filho Cruz Hewitt.
Nesta semana, Lleyton e Cruz estarão lado a lado para competir no challenger de Sydney. Eles terão um duelo de duplas convidadas da organização com os compatriotas Hayden Jones e Pavle Marinkov.
Cruz é considerado uma estrela em ascensão no tênis australiano. Ele vem de sua primeira vitória em simples em um torneio challenger na semana passada e também jogará na chave de simples em Sydney.
Aos 44 anos, Lleyton fez sua despedida em simples em 2016, mas sua última partida nas duplas foi em 2020, no Australian Open ao lado do compatriota Jordan Thompson, perdendo na estreia em sets diretos.










Uma correção: o Lleyton jogou seu último torneio de duplas no Australian Open de 2020.
Hewitt é um grande vencedor…me lembro que no começo da carreira de Bernard Tomic ele insistiu para treinar o rapaz mas o pai de Tomic esnobou o Hewitt…hoje Tomic nunca ganhou nada e é um ex tenista em atividade