PLACAR

Gustavo Heide é novo integrante do time da Slyce

Gustavo Heide (Foto: Divulgação)

São Paulo (SP) – O paulista Gustavo Heide, atual número 174º do ranking, é o segundo contratado de peso da Slyce, uma nova marca nacional de vestuário voltada para tenistas.

Campeão do challenger de Assunção na semana passada, o primeiro desse porte em sua jovem carreira, o tenista que acabou de completar 22 anos se prepara para uma temporada no saibro europeu, incluindo a inédita disputa do qualificatório de Roland Garros.

Heide se mostrou empolgado com relação à nova e importante parceria: ‘Eu acredito que vai ser uma parceria de muito sucesso. Gostei muito da qualidade das roupas, e acredito que vai me ajudar muito dentro de quadra. Vamos com tudo!’, afirmou o atleta com entusiasmo.

Com a inclusão do tenista treinado no Rio de Janeiro, a Slyce agora conta com dois atletas nacionais de ponta como pilares fundamentais da marca, já que em março fechou acordo com Felipe Meligeni, o número 3 do Brasil, outro que também disputará o qualificatório de Roland Garros, no final de maio.

O lançamento oficial da marca está programado para as próximas semanas. “Estamos ansiosos para a entrada da Slyce no mercado”, afirma Jorge Castello Branco, fundador da Slyce. “Estamos preparando tudo meticulosamente para apresentar produtos que irão empolgar todos os brasileiros apaixonados pelo esporte. E ainda há muito mais por vir!”, agrega Felipe Tersi, sócio fundador.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Podia ter aproveitado pra divulgar se ao menos pretende jogar algum torneio preparatório antes do Qualy de RG..

ricardo
ricardo
1 mês atrás

Cara, que turma chata essa que
comenta as notícias… sempre criticando… lembra-me uma música do Engenheiros “ Seria mais fácil fazer como todo mundo faz Sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás Seria mais fácil como todo mundo faz O milésimo gol sentado na mesa de um bar”

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás
Responder para  ricardo

Deixa o cara jogar seus dois torneios a cada dois meses uai

Fernando S P
Fernando S P
1 mês atrás
Responder para  ricardo

A maior luta é sempre a interna.

Nossa mente é um imã. Tem que estar sempre atento para cultivar pensamentos “good vibes”!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE