PLACAR

Grécia e Alemanha decidem último semifinalista a partir de 3h30

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Sydney (Austrália) – O último confronto das quartas de final da United Cup acontecerá na madrugada desta sexta-feira entre as equipes da Grécia e da Alemanha, que se enfrentam a partir das 3h30 (de Brasília). Quem vencer, desafia a anfitriã Austrália no próximo sábado. A outra semi já está definida e terá Polônia e França.

A rodada começa com a partida entre Maria Sakkari e Angelique Kerber. O histórico de confrontos é favorável à alemã, que lidera por 3 a 1. A única vitória da grega foi no início de 2021. Kerber, de 35 anos, está voltando ao circuito nesta temporada depois de se tornar mãe no ano passado.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Já a partir das 5h, será a vez de Stefanos Tsitsipas enfrentar Alexander Zverev. O grego leva vantagem no retrospecto, tem 9 a 4 diante do alemão e venceu as duas últimas partidas entre eles.

Sakkari e Tsitsipas também devem ser escalados para uma eventual definição nas duplas mistas. Já a Alemanha conta a princípio com Laura Siegemund e Maximilian Marterer, mas os capitães das equipes podem realizar mudanças.

Confira a programação desta sexta-feira pela United Cup.

Ken Rosewall Arena – 3h30
Maria Sakkari (GRE) vs. Angelique Kerber (ALE)
Não antes de 5h
Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Alexander Zverev (ALE)
Maria Sakkari/Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Laura Siegemund/Maximilian Marterer (ALE)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE