PLACAR

Gaúchos Demoliner e Luz lideram as duplas do São Léo Open

Orlando Luz disputou o torneio em 2022 (Foto: divulgação)

São Leopoldo (RS) – O Challenger de São Leopoldo teve sua lista de duplas divulgada pela ATP nesta segunda-feira. Assim como a lista de simples, nas duplas a competição também terá uma disputa de atletas de muita qualidade nas quadras do São Leopoldo Tênis Clube.

Destaque para uma dupla recém formada entre os gaúchos Marcelo Demoliner (#82) e Orlando Luz (#117). Demoliner já foi número 32 do mundo nas duplas e terá ao seu lado Orlandinho Luz, que já foi número 1 do mundo na categoria infantojuvenil.

Além deles, os outros brasileiros que figuram na lista de entrada são Fernando Romboli (#106) e Marcelo Zormann (#114) e Pedro Sakamoto (#284) e Daniel Dutra da Silva (#235).

O gaúcho Orlandinho Luz, que em 2022 figurou na edição do São Léo Open, comemorou o retorno à competição e projetou uma torcida em peso de seus conterrâneos. “Estamos jogando juntos aqui no Paraguai (Orlandinho e Demoliner) e depois vamos para São Leopoldo. Estou muito feliz de ter essa experiência de jogar pela primeira vez junto com o Demoliner e poder atuar em solo gaúcho. Tive a oportunidade de jogar em 2022 no São Léo Open e me sinto muito em casa. A organização é super boa e fico muito confortável de jogar aí. Espero que possamos ter uma torcida em peso nos jogos e contar com o apoio dos gaúchos”, projetou.

O São Léo Open 2024 será realizado de 24 a 31 de março, no São Leopoldo Tênis Clube.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
25 dias atrás

Boa sorte, senhores!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE