PLACAR

Gabi confirma e faz quartas, Rebeca tem semi adiada

Gabriela Cé (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Nova Gorica (Eslovênia) – A canhota gaúcha Gabriela Cé precisou de três sets, mas segue como principal favorita ao título do ITF de US$ 15 mil, que acontece sobre o saibro esloveno de Nova Gorica.

Nesta quinta-feira, ela superou a japonesa Hayu Kinoshita, por 6/4, 2/6 e 6/2, e avançou para as quartas de final. Sua adversária sai do duelo a ser disputado entre a alemã e cabeça 5 Anja Wildgruber e a italiana Georgia Pinto.

Aos 31 anos, Cé já foi a número 221 do ranking, durante sua boa temporada de 2019, mas hoje ocupa a 436ª posição. Com 12 vitórias no ano, ela chega às quartas de final de um torneio pela terceira vez em 2024, repetindo os resultados de Buenos Aires e Campinas.

Já pelo ITF W35 de Sopo, em quadras de saibro na Colômbia, a semifinal de duplas que Rebeca Pereira disputaria nesta quinta-feira foi adiada por conta do mau tempo. Rebeca e a colombiana Yuliana Lizarazo são as principais cabeças de chave e a argentina Julieta Estable e a chilena Fernanda Labrana.

Em caso de vitória, a final pode ser contra as italianas Nicole Fossa Huergo e Miriana Tona, cabeças 2, ou diante da mexicana Maria Jose Portillo e a mexicana Noelia Zeballos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE