Frustrado, Shapovalov lamenta as chances perdidas nos dois sets

Foto: National Bank Open

Toronto (Canadá) – A frustração tomou conta do canadense Denis Shapovalov após sua derrota na estreia no Masters 1000 de Toronto. O tenista da casa teve quebra de vantagem nos dois sets, sacou para fechar em ambos, mas vacilou na reta final e acabou derrotado pelo jovem norte-americano Learner Tien com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5

“Honestamente, a derrota provavelmente foi completamente mental. Eu meio que tinha os dois sets na mão e os deixei escapar. Fiquei um pouco nervoso, não me senti muito confortável em quadra. Tive um pouquinho de azar em alguns momentos, tentei me manter fiel ao meu jogo e continuar me esforçando, só que não consegui me conectar hoje”, disse o canadense.

“É uma pena, hoje não foi do meu jeito, senti que não fui derrotado e sim que perdi hoje. Eu tive a partida, tive o primeiro set, tive o segundo set, e sim, só um pouquinho de nervosismo. Simplesmente não foi do meu jeito. Tênis é assim, acontece com bastante frequência”, acrescentou o cabeça de chave 22.

Shapovalov lamentou ainda mais a queda precoce por se tratar de um evento dentro de casa. “É uma pena, claro, porque é um torneio importante. Na verdade, tento tratá-lo como qualquer outro Masters 1000, mas nas últimas vezes que joguei em Toronto, não me senti muito confortável em quadra, tem sido difícil”, disse o canhoto de 26 anos

“Acho que a quadra é meio complicada para jogar. Há lugares, superfícies, onde você gosta mais de jogar. Obviamente, tive muito sucesso em Montréal e gosto daquela quadra. Aqui tem sido um pouco mais complicado para mim”, acrescentou Shapovalov, que não vence no Masters 1000 canadense desde 2019.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.